8 coisas que você precisa começar a fazer por si mesmo(a):

1.Sorrir

Mostrar os seus dentes fará bem a sua alma. De acordo com Psychology Today: “O ato de sorrir ativa a mensagem neural que beneficia sua saúde e felicidade.”




2.Ser grato

Tome um momento para ser grato por tudo o que você tem na vida. Pense sobre onde você esteve e onde acha que está indo. Ser grato melhorará sua felicidade geral.


3.Passar algum tempo na natureza

Estar fora e fascinar-se com a natureza ajuda a aliviar o stress e pode ser o melhor remédio. Mesmo apenas uma meditação rápida de 5 minutos no campo pode deixá-lo no caminho certo.



4.Cuidar-se

Leia um livro no parque. Tome uma cerveja durante o dia. Mime-se com um bom jantar fora. Passe uma hora em um spa. Durma. Trate-se bem. Tire um dia apenas para você.


5.Viver o momento

O momento agora é a única coisa que sabemos que temos. Nós estamos aqui, sobrevivemos, estamos vivos, fazemos o melhor disso. Pense menos no futuro e mantenha o foco no aqui e agora.


6.Estabelecer limites

Com seu cônjuge, seus amigos, colegas de trabalho, mesmo com seus filhos, estabeleça seus limites. Faça com que eles saibam o que está ou não está bem.



7.Evitar pessoas tóxicas

Pessoas tóxicas, trabalho tóxico, comida tóxica, tudo tóxico. Evite isso! Torne sua vida o mais positiva possível.


8.Compartilhe sua recompensa

Se você consegue controlar os sete tópicos anteriores, provavelmente está em um lugar muito bom na vida. Compartilhe suas bênçãos, sendo ou não o seu dinheiro. Você pode oferecer tempo, também. Seja um farol de esperança neste mundo assombrado por nossos demônios.

______

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.