8 comportamentos de pessoas espiritualmente despertas:

Um despertar espiritual é semelhante a uma descoberta de mundo. São muitas novidades, tantas coisas para ver e experimentar que não sabemos por onde começar!

Isso pode nos deixar animados e oprimidos ao mesmo tempo.

Esse novo mundo nos faz bem de maneiras que nunca pensamos ser possiveis, mas não somos capazes de explicar isso para aqueles ao nosso redor.

Essa é uma realidade muito comum para as pessoas espiritualmente despertas, e elas, em algum momento, adotam novos comportamentos que podem nem perceber que estão incorporando.

Se você já é uma pessoa desperta ou está no caminho, abaixo estão 8 comportamentos que você pode não perceber que está praticando:

1. Você não acredita em tudo o que ouve ou lê

Você não acredita em todas as notícias que vê, a menos que confira todas as fontes de verificação. Tem o hábito de questionar tudo e vive uma busca de aprendizado constante. Todas as suas decisões são muito bem pensadas, porque você analisa tudo em excesso, passa horas e horas considerando todos os lados de uma situação. Você também questiona a si mesmo e suas decisões.


2. Você não segue as tendências da sociedade

Você vive sua vida em seus próprios termos e faz as coisas em seu ritmo, não se importa com o que a sociedade dita. Não sai para beber contra sua vontade só para “socializar” e se tornar mais popular. Não finge ser uma pessoa que não é para conquistar algum parceiro romântico e compra roupas e acessórios que realmente o deixam confortável, não segue tendências que não o fazem feliz. Você cuida de sua mente, corpo e alma de forma consciente e faz o que é melhor para você.


3. Você deseja salvar o mundo

Você tem dificuldade em entender e aceitar a violência e falta de amor no mundo. É tão nítido para você que essa degradação do nosso ambiente deve ser parada, para que possamos evoluir. Algumas pessoas o chamam de inocente ou de sonhador, mas para você o único caminho de vida que faz sentido é o do altruísmo e do amor. Você não se importa com o que os outros pensam, e tenta ajudar de todas as maneiras que pode.


4. Você ama passar tempo sozinho

Como você não está de acordo com muitas das atividades que o mundo oferece, acaba passando muito tempo na própria companhia. Mas isso não é problema, você desfruta seu tempo sozinho e aproveita o silêncio. Você é um grande frequentador de livrarias, cafés e natureza.


5. Você é aberto para novas ideias

Por mais que você viva sua vida de sua própria maneira, ainda se mantém aberto a novas ideias. As pessoas despertas aprenderam a silenciar seus egos, e por isso compreendem que nem sempre suas ideias serão as melhores, e que, muitas vezes, terão que seguir ideias daqueles ao seu redor.


6. Você sempre aconselha outras pessoas

As pessoas sabem que você tem uma perspectiva diferente da maioria dos outros, por isso o procuram para receber conselhos, sempre que sentem que precisam de um sopro de ar. Elas sabem que podem confiar em você para conselhos sábios e sinceros.


7. Você sempre questiona autoridades

Você frequentemente questiona autoridades e não se sente ameaçado por pessoas em uma posição superior, pois sabe que todos somos iguais por trás de nossos uniformes e cargos. Por mais que você siga as leis e regras da sociedade, não gosta da maneira como as coisas são estruturadas.


8. Você encontra um significado mais profundo em tudo

Você encara o universo e tudo o que o envolve como algo que precisa ser contemplado e discutido. Não gosta de conversas fúteis e fofocas, prefere gastar seu tempo falando sobre coisas que realmente são interessantes. Você está sempre procurando o significado da vida e está ciente dos sinais do universo. Acredita que não existem coincidências.

Se você se identificou com os comportamentos listados acima, provavelmente é uma pessoa espiritualmente desperta.

Nós desejamos luz em sua jornada e esperamos que você encontre paz e felicidade em sua busca espiritual.

__________

Direitos autorais da imagem de capa: styleuneed / 123RF Banco de Imagens



Deixe seu comentário