8 crenças limitantes que precisam ser eliminadas para encontrarmos sucesso em nossas vidas:



Quando trabalhamos com a Lei da Atração, precisamos ser cautelosos para não entrarmos em um padrão comum de crenças limitantes, que podem prejudicar nosso processo de manifestação.

Essas crenças limitantes nos fazem ficar presos em uma espiral de sentimentos negativos e tóxicos, como ansiedade, frustração e tristeza, o que limita nosso potencial de sucesso na vida.

No entanto, quando identificamos essas crenças e trabalhamos para eliminá-las de nossas vidas, nós nos tornamos mais capacitados para vivermos as vidas que realmente desejamos para nós mesmos.

Veja abaixo 8 exemplos de crenças limitantes que prejudicam nossas manifestações e trabalhe para eliminá-las de sua vida.

Incorpore na realidade de sua vida as afirmações destacadas em parênteses, e procure eliminar as que estão fora. As afirmações entre parênteses nada mais são do que reformulações positivas da mesma ideia.



Com a Lei da Atração, nós atraímos aquilo em que focamos, portanto quanto mais nos concentrarmos nas declarações capacitadoras, mais atrairemos um progresso positivo para nossas realidades.

  1. Eu quero ter em minha vida alguém que me ame. (Eu amo a mim mesmo, não necessariamente preciso de outra pessoa.)
  2. Eu quero que as pessoas ao meu redor gostem realmente de mim. (Eu gosto de mim mesmo e isso é suficiente.)
  3. As coisas estão difíceis porque… (As coisas estão fáceis por que…)
  4. Eu quero ter isso agora. (Eu estou feliz com minha vida como ela é agora.)
  5. Esta situação me prejudicou e limitou de tal maneira. (Esta situação contribuiu para o meu crescimento de tal maneira.)
  6. Eu não gosto de tais coisas. (Eu gosto muito de tais coisas.)
  7. Isso que eu estou passando é culpa de tal pessoa. (A vida que eu levo é de minha única responsabilidade.)
  8. Não posso fazer isso porque… (Eu posso fazer isso porque…)

Nós esperamos que este pequeno guia sobre crenças limitantes e mudança de pensamento o ajudem a alcançar níveis elevados de manifestação positiva em sua vida através da Lei da Atração.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.