publicidade

8 dicas infalíveis para proteger sua casa da negatividade!

A energia negativa pode estar em todos os lugares mas, com essas dicas, aprendemos a mantê-la muito longe de nossas casas!



Todos os dias, em qualquer lugar, estamos expostos à negatividade, seja em nosso ambiente de trabalho, na casa de alguém que visitamos ou nas demais interações sociais. E nem sempre ela se vai rapidamente, muitas vezes, pode nos acompanhar e até mesmo se instalar dentro de nossas casas, o lugar mais importante de nossa vida.

É muito comum levarmos energias e intenções ruins para dentro de nossas casas, e é por isso que precisamos sempre reservar um tempo para fazer limpezas energéticas em nosso lar. Também precisamos aumentar a atenção em relação à negatividade que chega até ele de outras maneiras, e tomar precauções para que elas não prejudiquem a nossa vida em casa.

Abaixo, trazemos dicas infalíveis para manter a negatividade longe da sua casa. Essas dicas estão relacionadas a três elementos importantes de nossas casas, por onde muita energia circula: chaves, porta de entrada e janelas.


Aplique essas dicas sempre que sentir necessidade, para se assegurar de que sua casa estará protegida contra qualquer iniciativa negativa!

Chaves

As chaves são elementos muito importantes de nossas casas, que abrem muitas portas, física e energeticamente. Por isso é importante realizar rituais de proteção constantes com elas. Confira alguns:

1. Amuleto contra invasores:


  • Reúna várias chaves de sua casa e amarre-as com uma fita vermelha.
  • Percorra todas as dependências de sua casa com as chaves, balançando-as, para que seu som seja ouvido.
  • Depois disso, pendure-as na porta da frente, do lado de dentro. Acredita-se que esse ritual desvia o olhar de invasores, tornando sua casa pouco atraente para eles.

2. Para um bom sono

Para um sono tranquilo e sem pesadelos, coloque a chave da porta de entrada de sua casa ao lado da cama. Cumpra essas duas condições:

  • a chave deve ser posicionada de forma que a parte de abertura da fechadura aponte para cima.
  • a chave deve estar funcionando, abrindo sua porta perfeitamente.

Porta de entrada

A porta da frente é uma entrada para o nível físico e também uma passagem energética para dentro do lar. Aprenda a mantê-la protegida:

3. Proteção da porta da frente

Pendure amuletos em sua porta. Os mais conhecidos são: sinos, alho ou cebola amarrados em tranças, plantas protetoras. Você também pode usar o sal de mesa comum. Despeje-o ao longo da porta ou coloque-o debaixo do tapete de entrada.


4. Para atrair dinheiro

Se você quer tornar sua porta de entrada um ímã para o dinheiro, coloque cinco moedas de qualquer valor sob a soleira da porta.

Dicas importantes: nunca deixe a porta da frente aberta por muito tempo, para que a casa não seja invadida por energias negativas. Não fique na soleira da porta e não converse com os vizinhos quando as portas estiverem abertas, o melhor é mantê-las fechadas, para que sua sorte não escape.


Janelas

As janelas têm função de entrada e saída, assim como as portas, por isso precisam também ser cuidadas. Confira quatro dicas para cuidar bem das suas janelas:

5. Mantenha as janelas sempre limpas: isso garante o fluxo de energias positivas para sua casa.


6. Coloque sempre cortinas nas janelas, especialmente as de cor branca, pois são consideradas grandes protetoras do lar.


7. Acredita-se que os vidros redondos tragam melhor harmonização para a casa e ajudem em sua proteção.


8. Os vitrais com elementos coloridos permitem que a luz e energias positivas de limpeza entrem em sua casa. Se possível, opte por eles.

Essas dicas são realmente interessantes. Você já pratica alguma delas?

Comente abaixo e compartilhe-as com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.