ComportamentoO Segredo

8 famosos que foram “o homem mais sexy do ano” e como eles estão hoje!

5 capa facebook 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Todos os anos, o título de “Homem Mais Sexy do Ano” é entregue aos atores que realizaram um grande trabalho nos últimos meses e amoleceram os corações dos fãs.

Sempre que assistimos a um filme, prestamos atenção no elenco, nas atuações, na trama como um todo, e as coisas ficam ainda mais interessantes quando um galã aparece na tela, não é mesmo? Desde 1985 a Revista People elege o “Homem Mais Sexy do Ano”, uma premiação que todos aguardam, principalmente quem é fã.

Vários atores de Hollywood ou de produções aclamadas disputam o prêmio de mais sexy do ano, sendo que alguns já ocuparam o posto mais de uma vez. Estampando a capa da edição, os famosos arrancam suspiros de quem quer que leia a edição e, recentemente, também são entrevistados pela People, que posta o conteúdo em seu canal do YouTube.

Hoje vamos ver nove famosos que foram eleitos os mais sexys do ano, quais produções estavam fazendo na época e uma foto de antes e de como estão agora. Como a premiação está na ativa há mais de três décadas, são muitos os galãs que já saíram na capa da revista, mas hoje vamos nos limitar a apenas nove bonitões.

1.Tom Cruise (1990)

5 2 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ AwardsShowNetwork.

O ator se tornou galã logo no fim da década de 1980, quando protagonizou Top Gun (1986), saindo da categoria astro de filmes adolescentes para protagonista de peso.

Quando foi eleito o homem mais sexy do ano, tinha lançado o filme Dias de Trovão (1990), que conta a história de um ambicioso piloto automobilístico que quer vencer um campeonato a todo custo, e convence um ex-campeão a construir um carro que esteja no seu nível profissional.

5 3 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @tomcruise

O ator já protagonizou inúmeras polêmicas, várias com a cientologia, crença que divide opiniões do público por conta de sua conduta extrema e agressiva com seguidores e, principalmente, mulheres. Todos os fãs aguardam o retorno de Tom em “Missão Impossível 7” e “Top Gun: Maverick”.

2.Keanu Reeves (1994)

5 4 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Kee London

Keanu Reeves começou sua carreira no cinema em 1985, antes disso já tinha conseguido ser expulso da Escola de Artes de Toronto (Canadá). No ano em que conquistou o título de homem mais sexy do ano pela Revista People, tinha acabado de filmar “Velocidade Máxima”, filme em que fazia par com Sandra Bullock e que já passou inúmeras vezes na televisão aberta, colocando o fôlego de todos à prova, tanto pelo enredo quanto pela beleza do galã.

5 5 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: Licenciada para o site O Segredo: buzzfuss/ 123RF Imagens

Recentemente, em uma entrevista, Keanu revelou que tinha um crush pela companheira de filme, que coincidentemente também disse que nutria sentimentos pelo ator. A situação deixou todos imaginando como seria se eles tivessem um romance, já que combinavam bastante.

3.Brad Pitt (1995 e 2000)

5 6 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ New Line Cinema

Brad Pitt começou sua carreira artística fazendo pequenas pontas em filmes e seriados norte-americanos, enquanto lutava para se sustentar em Los Angeles. Foram anos assumindo apenas contratos como coadjuvante até que foi reconhecido, em 1991, no filme “Thelma e Louise”, quando se tornou um sex symbol. O filme que o alavancou na carreira foi “Entrevista com um Vampiro” (1994), e o que o fez ganhar o título de homem mais sexy do mundo foi “Se7en: os sete pecados capitais” (1995).

5 7 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: Licenciada para o site O Segredo: buzzfuss/ 123RF Imagens

O ator também é conhecido pelos pares românticos que fez na vida real com outras atrizes, como Gwyneth Paltrow e Jennifer Aniston, que não passaram de namoros. Com Angelina Jolie, com quem se casou e teve filhos, Brad protagonizou uma das maiores polêmicas de sua carreira, perdendo a guarda das crianças e se divorciando.

4.George Clooney (1997 e 2006)

5 8 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: Licenciada para o site O Segredo: buzzfuss/ 123RF Imagens

George Clooney começou sua carreira em sitcoms e seriados norte-americanos, ganhando notório reconhecimento, e quando foi eleito o homem mais sexy do mundo tinha feito parte de três grandes produções no mesmo ano: “Batman & Robin”, “O pacificador” e “Full Tilt Boogie”. Para quem não se lembra, até em “Friends” o galã já apareceu, interpretando um médico.

5 9 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Jimmy Kimmel Live

Além de continuar na ativa em produções de grande peso, o ator também se envolve em causas minoritárias, chegando a criar a Clooney Foundation for Justice, com o intuito de ajudar vítimas que tiveram seus direitos humanos feridos no mundo todo. Sempre se posicionando contra o conflito armado, Clooney também defende os direitos LGBT+, participa do Movimento Black Lives Matter, entre outros.

5.Johnny Depp (2003 e 2009)

5 10 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais:  reprodução YouTube/ Jimmy Carter

Johnny Depp tinha o sonho de se tornar guitarrista, tanto que, na adolescência, fez parte de algumas bandas. Em 1984 conseguiu um papel no filme de terror “A Hora do Pesadelo”, e em uma entrevista explicou que só foi chamado porque a filha do diretor o achou bonito. Em 1990, fez parte da produção que o alavancou, “Edward Mãos de Tesoura”.

5 11 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ sansebastianfestival

Premiado duas vezes como o mais sexy do ano, Depp conquistou o título em 2003 e 2009, enquanto fazia sucesso com a franquia “Piratas do Caribe”. Recentemente, o ator foi acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher Amber Heard e, desde então, foi “cancelado” do mundo artístico.

6.Chris Hemsworth (2014)

5 12 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ Young Hollywood

O australiano Chris Hemsworth iniciou sua carreira fazendo pontas em seriados, assim como grande parte dos nomes que vimos aqui. Filho de uma professora e um conselheiro de serviços sociais, ele e seus irmãos Luke e Liam decidiram seguir carreira artística.

5 13 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @chrishemsworth

Caindo no gosto do público com “Thor”, em 2011, Chris assinou com a Marvel e participou da “Saga do Infinito” e de produções apenas do seu personagem. Em 2014, quando foi eleito o homem mais sexy do mundo, acabara de lançar “Thor: o mundo sombrio” (2013) e estava estrelando também “Resgate” (2014).

7.Michael B. Jordan (2020)

5 16 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ People

Com 21 anos de carreira e mais de 30 produções lançadas, Michael B. Jordan arrebatou o coração de muitos fãs, tanto pelo nível de qualidade quanto pela beleza. Trabalhando desde a infância, o ator sempre desejou montar um currículo sólido, com muitas referências para o futuro. Depois de estrelar “Creed” e “Pantera Negra”, Jordan ficou nos holofotes.

5 17 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @michaelbjordan

Um dos mais recentes ganhadores, Michael vai estrear o primeiro “Superman” negro da história, mostrando que representatividade é essencial em grandes personagens, principalmente na infância.

8.Paul Rudd (2021)

5 18 10 famosos que foram o homem mais sexy do ano e como eles estao hoje

Direitos autorais: reprodução YouTube/ People

Paul Rudd foi o último vencedor, eleito o homem mais sexy deste ano. Por incrível que pareça, ele ficou extremamente surpreso com o anúncio, e achou-o engraçado. De acordo com o ator, nem sua esposa votaria nele, já que sua primeira opção seria Keanu Reeves (de fato, outro galã!).

Rudd começou sua carreira também fazendo pontas em seriados, chegando a aparecer até em “Friends”, como um dos maridos da Phoebe. Em 2013, a Marvel anunciou que ele interpretaria o “Homem-Formiga”, e desde então o ator ficou sob os holofotes!

Prestes a desligar a máquina que mantinha sua esposa viva, ele a ouviu sussurrar: “Eu sou uma lutadora”

Artigo Anterior

Mulher descobre que sarda ‘superfofa’ em forma de coração na verdade é câncer agressivo

Próximo artigo