Filmes e Séries

8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade — e esgotar seu estoque de lencinhos!

Foto: Netflix
Capa facebook 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Confira oito filmes emocionantes disponíveis no catálogo da Netflix, certamente farão você chorar muito!

Todos temos aqueles dias mais introspectivos, em que queremos ficar sozinhos e refletir sobre o que nos tem acontecido. Nesses momentos, é comum vir aquela vontade de assistir a filmes tristes e emocionantes, assim esqueceremos os problemas reais e focaremos na ficção.

A realidade pode parecer triste, mas certamente os filmes são capazes de demonstrar problemas maiores, fazendo-nos até chorar. Se você deseja esgotar o estoque de lencinhos, prepare-se, pois esta lista de filmes na Netflix vai levá-lo às lágrimas como nunca! Confira abaixo!

1. Perfeita para Você (2018)

Imagem 1 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Direitos autorais: Divulgação / Netflix

Abby e Sam são noivos e amigos de infância. Diagnosticada com câncer terminal, Abby decide procurar uma nova namorada para o noivo, que não entende nada de paquera e precisa de alguém à sua altura. Com ajuda do grupo de apoio a pacientes com câncer, a mulher também consegue aceitar o que o destino lhe reserva.

2. Milagre na Cela 7 (2019)

Imagem 2 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos 1

Direitos autorais: Divulgação / Netflix

Memo é um homem com deficiência intelectual que tem uma filha de 6 anos, Ova. A vida dos dois é destroçada quando ele é acusado injustamente pela morte da filha de um oficial de alto escalão. O homem precisa provar sua inocência ao mesmo tempo em que é condenado à morte. Enquanto isso, Ova deseja desesperadamente voltar a conviver com o pai.

3. Meu Primeiro Amor (1991)

Imagem 3 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Direitos autorais: Divulgação / Columbia Pictures

Durante o verão, Vada Sultenfuss, uma menina de 11 anos, muito adiantada para sua idade, é obcecada pela morte. Seu melhor amigo, Thomas, que é alérgico a tudo, alimenta uma paixão platônica pela amiga, enquanto ela acredita ser apaixonada pelo professor de literatura. Tudo muda quando o pai de Vada, um agente funerário, contrata e se apaixona por Shelly, a maquiadora dos funerais.

4. Marley & Eu (2008)

Imagem 4 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Direitos autorais: Divulgação / 20th Century Studios

Recém-casados, John e Jenny mudam-se para a Flórida. Quando Jenny manifesta o desejo de aumentar a família, John pede ajuda a um amigo para dissuadi-la da maternidade. A sugestão do amigo é adquirir um cachorro, então o casal adota um labrador chamado Marley. O cão é indisciplinado e travesso, mas o casal o ama incondicionalmente, aprendendo inúmeras lições de vida com ele.

5. 18 Presentes (2020)

Imagem 5 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Direitos autorais: Reprodução Vision Distribution / Netflix

Elisa é uma mulher de 40 anos que, além de um câncer terminal, está no fim da gestação. Sabendo que não vai ver a filha crescer, decide deixar 18 presentes emocionantes para Anna. Com diferentes significados, cada um deve ser entregue nos 18 primeiros aniversários da menina.

6. Por Lugares Incríveis (2020)

Imagem 6 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Direitos autorais: Divulgação / Netflix

Violet Markey e Theodore Finchs são adolescentes passando por momentos muito difíceis. O caminho dos dois se cruza e eles criam um vínculo forte, que faz com que as circunstâncias da vida sejam menos dolorosas. Ao mesmo tempo, iniciam uma jornada transformadora para visitar as maravilhas pelo estado de Indiana.

7. Sonhos Imperiais

Imagem 7 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Direitos autorais: Reprodução

Ex-membro de gangue e pai aos 21 anos, ele promete devoção à sua família e ao próprio futuro. Quando é finalmente solto da prisão, retorna ao antigo bairro determinado a cuidar do filho e ser um escritor. Mas todas as suas convicções são colocadas à prova quando a pobreza, o crime e o sistema ameaçam seus planos.

8. O Caderno de Tomy (2020)

Imagem 8 8 filmes na Netflix para se emocionar de verdade e esgotar o seu estoque de lencinhos

Direitos autorais: Divulgação / Netflix

Baseado em uma história real, María luta contra um câncer terminal nos ovários, mas sem alternativas médicas, ela aguarda o momento de partir, mas não sem antes deixar um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor, para que seu filho se lembre dela. Sua esperança é que as palavras escritas no caderno acompanhem o menino durante sua vida, a qual infelizmente ela não poderá acompanhar.