AmorO SegredoRelacionamentos

8 sinais de que seu parceiro te ama de verdade

8 sinais de que seu parceiro te ama

Como você qualifica seus relacionamentos? Nós encontramos muitas pessoas em nossa vida e temos interações exclusivas com todas eles. À medida que crescemos mais perto de alguém, há sinais definitivos de um relacionamento agradável e positivo.



Reunimos os traços mais comuns a seguir. Como o seu relacionamento mede-se? Será que nos esquecemos de uma coisa? Compartilhe sua opinião nos comentários!

1. Ele reconhece a importância de outras pessoas em sua vida

Ele não tenta te isolar das outras pessoas em sua vida. Ele não tem que ser um grande fã de todos que você conhece, mas se pelo menos fazer um esforço honesto para ser agradável, é um indicador sólido de seu compromisso.



2. Ele acredita em sua capacidade de fazer qualquer coisa

Ele não te prejudica ou subestima. Reconhece sua capacidade e competência. Mesmo quando você falha, ele respeita o esforço que você investe e quão alto define suas metas. Ele presta apoio o máximo que pode.



3. Ele sempre acha que você está em seu melhor

Quando você não está se sentindo tão atraente, ele reconhece a sua beleza. Você não tem que fazer nada de especial para impressioná-lo. Ele sempre te vê com apreciação.


4. Sem drama e discussões desnecessárias


Ele tenta simplificar a sua vida, não trazer mais negatividade. Quando uma discussão ocorre, é rapidamente resolvida. Alguém vai admitir que estava errado e trabalhar para uma solução.


5. Ele está disposto a crescer com você

Ele nem sempre sabe como se relacionar com você, mas sempre tenta. Reconhece suas necessidades distintas e faz o seu melhor para encontrá-las.



6. Você é uma prioridade

Eles faz tempo para você, e quando estão separados, você ainda se sente como uma parte importante de sua vida. Quando saem juntos, sua atenção é indivisível.



7. Há confiança e respeito mútuo

Ele não faz nada para desrespeitar ou colocá-lo para baixo. A confiança entre vocês dois é sólida e uma fonte de força para você.


8. Os dois sempre se divertem


Parece uma coisa óbvia, mas às vezes é esquecida. Não importa o que estão fazendo, vocês se divertem. Mesmo idas ao supermercado, são excursões surpreendentes. Quando vocês dois estão em casa, o silêncio é preenchido com apreciação e amor.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspctive

8 razões pelas quais arianos são os melhores amantes

Artigo Anterior

11 citações para recordar quando você se sentir desencorajado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.