publicidade

8 sinais de que você encontrou um verdadeiro cavalheiro

Aqui estão 8 maneiras de saber que você encontrou um verdadeiro cavalheiro.



1.Suas intenções são boas.

Um cavalheiro não pode sempre dizer ou fazer as coisas certas. Ele não pode sempre ter sucesso. Mas ele tenta, e isso é o que conta.

O objetivo principal de um cavalheiro na vida é deixar o mundo um pouco melhor do que o encontrou. Ele pode fazer isso através da criação de uma família ou começando um negócio no qual acredita, mas o objetivo é o mesmo: fazer uma diferença positiva.


2.Ele respeita as necessidades dos outros

Talvez sua necessidade em um relacionamento não seja ser mimada com gestos cavalheirescos, mas sim manter um nível saudável de independência.


Um verdadeiro cavalheiro vai respeitar isso, e vai respeitar também as necessidades de todos os outros.

Se você tiver que cancelar um encontro porque seu melhor amigo acabou de perder seu trabalho e precisa de apoio, ele vai respeitar isso também.


3.Ele cuida de si mesmo

8 sinais de que4


Se um homem escolhe destruir seu corpo e mente pelo uso excessivo de álcool, privação de sono ou um dos outros muitos vícios da vida, o que te faz pensar que ele detém qualquer respeito pelo corpo e mente de outra pessoa, em qualquer sentido mais elevado?

Um verdadeiro cavalheiro vê o valor na própria vida. Isso pode ser visto na maneira como ele cuida não só da sua aparência, mas também de sua saúde física e mental.

Ele, sem dúvida, te incentiva a fazer o mesmo.


4.Ele sabe onde está – e respeitosamente adere a isso.

De acordo com o The Gentleman’s Journal, um cavalheiro é capaz de exibir confiança, sem ser arrogante.

Ele sabe em que acredita e não tem medo de dizer e agir de acordo com isso.

Ele não espera que alguém tenha o seu padrão moral ou mude seus pontos de vista para coincidir com o seu, mas não segue coisas que contradizem suas crenças fundamentais.


5.Ele pode ser autossuficiente

Se uma refeição está um pouco crua, um cavalheiro não vai resmungar e reclamar que sua esposa está sendo preguiçosa. Ele fará novamente ou oferecerá ajuda.

Quando namorando um cavalheiro, você nunca terá a impressão de que ele espera que você seja como uma mãe para ele, mimando-o e cuidando de suas necessidades.


6.Ele faz de você uma prioridade em sua vida

8 sinais de que7

Se ele não tivesse tempo para você, ele não estaria namorando você.

Quando namorando um verdadeiro cavalheiro, você nunca vai ter a impressão de que ele está simplesmente se relacionando com você por outros interesses.

Porque, como um homem adulto, se ele achasse que as coisas não estavam dando certo, ele iria enfrentar o problema, em vez de arrastá-lo ao longo de uma montanha-russa emocional.


7.Ele tem autocontrole.

Mesmo nas discussões mais quentes, um verdadeiro cavalheiro nunca vai fazer você temer por sua própria segurança física, porque sabe que ele tem um controle firme sobre si mesmo e suas emoções.

Não se engane – ele sente tão profundamente como todos os outros. A diferença está na forma como expressa suas emoções.


8.Ele é grato

8 sinais de que8

Por último, um verdadeiro cavalheiro sabe que – não importa qual sua posição na vida – ele tem sorte, de uma forma ou de outra.

Isso está na raiz da sua bondade e comportamento amoroso. Ele vê o mundo à sua volta como algo que, embora falho, contém uma grande quantidade de beleza e felicidade.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.