4min. de leitura

9 características inatas dos espíritos guerreiros. Você é um deles?

Guerreiros espirituais são pessoas que mesmo antes de seu nascimento foram escolhidas para vir à Terra com grandes propósitos, para ajudar a iluminar o mundo e nos orientar em nosso processo de despertar para a realidade.


Eles nos ajudam a nos libertar das armadilhas da vida cotidiana e trabalham para uma melhor conscientização da sociedade. São pessoas apaixonadas e fieis, prontas para tudo o que vier em seu caminho, quando se trata de defender seus direitos e o mundo no qual acreditam: livre.

Abaixo estão 9 características inatas dos espíritos guerreiros:

1. Valorizam a verdade acima de tudo

Os guerreiros espirituais são pessoas despertas e iluminadas. Por esse motivo, valorizam a honestidade, acima de tudo. Eles sabem a destruição que mentiras podem causar, e que as verdades, mesmo que doam por um momento, são essenciais para nossa maturidade e despertar.


2. Não desistem em situações difíceis

A perseverança dos espíritos guerreiros é uma de suas principais características. Eles sempre mantêm em foco os seus sonhos e objetivos e entendem que situações difíceis são apenas uma etapa do caminho, e que quando superarem, serão recompensados de forma positiva. Sua resiliência é um exemplo para aqueles ao seu redor.



3. Eles seguem seus corações

Espíritos guerreiros sabem a importância de manter uma boa relação interna consigo mesmos. Portanto, ouvem sua intuição sempre que precisam tomar uma decisão. Eles acreditam que nossa intuição sempre nos indica o melhor caminho a seguir. Como seus corações são verdadeiros e puros, suas intuições quase sempre estão corretas.


4. Vivem por amor

Os espíritos guerreiros consideram o amor o sentimento mais importante que existe e um componente essencial para as vidas de todos nós. Eles acreditam que o amor é a única linguagem compreendida por todo o Universo. O amor é uma forte arma contra toda a maldade e negatividade em nosso mundo e a verdadeira fonte de toda a sabedoria.


5. São mestres em controlar os próprios medos

Até mesmo essas pessoas sentem medo. No entanto, lidam com esse sentimento de maneira sábia. Ao invés de permitirem que seus medos as dominem, as pessoas fortes dominam os próprios medos e os usam como um impulso para chegarem mais perto de onde devem estar.



6. Eles renascem das cinzas

Todos temos momentos em que parece que os problemas e as adversidades dominarão nossas vidas. Quando se encontram vivendo esses momentos, os guerreiros espirituais seguem acreditando em si mesmos e se levantam de novo. Eles não se permitem serem derrotados por nada. Por isso, são uma fonte de inspiração para muitos.


7. São fieis a si mesmos

Os guerreiros espirituais vivem suas vidas em seus próprios termos. Não seguem a multidão nem as normas ditadas pela sociedade sobre quem devem ser e o que devem fazer. Suas decisões são apenas suas.


8. São pacientes

Os guerreiros espirituais são muito cuidadosos e agem nos momentos certos. Eles não ficam vagando pela vida, tomando decisões precipitadas e perdendo o seu tempo com coisas e pessoas que não apoiam a sua evolução. Eles agem apenas no momento certo.


9. São sábios

Essas pessoas usam suas experiências e sabedorias para fazer do mundo um lugar mais consciente e positivo. Eles são um grande exemplo sobre conscientização e luz.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.