9 coisas que todos descobrimos quando deixamos esse mundo



Veja abaixo 9 grandes lições que nós aprendemos quando deixamos esse mundo.

1. Nós não vivemos novas vidas como punições para as anteriores. As coisas não são tão “olho por olho” como muitos tendem a acreditar.


2. Antes de nascermos, nós definimos em quais circunstâncias queremos chegar a esse mundo, mas enquanto estamos aqui na Terra, é muito difícil conseguirmos entendê-las. Faz parte da iluminação  descobrirmos qual nossa missão nessa vida.


3. Nossas vidas estão em constante mudança. Quando nós deixamos esse mundo, descobrimos que nem tudo se vai junto com nossos corpos. Algumas coisas são imortais e se transformam junto a nós.


4. Os erros não são nada além de uma parte da vida mundana. Não devemos nos martirizar por nossas falhas.


5. Não devemos julgar a nós mesmos ou às pessoas ao nosso redor com muita severidade, porque todos estamos em uma missão pessoal de autodescobrimento.


6. Não existem caminhos totalmente certos a seguirmos. Alguns levam a conclusões mais felizes do que outros, mas o que aprendemos durante o percurso é tão importante quanto.


7. Não acredite nas ideias de limitação vendidas pela sociedade. Tudo o que precisamos para sermos grandes pessoas já se encontra dentro de nós. Tentar reprimir nosso verdadeiro potencial, muitas vezes, pode nos machucar.




8. O amor está no centro de tudo. Ele é grande, é maravilhoso, é incrível. Não podemos vivenciar a total grandeza do amor nesta vida.


9. A morte não é tão triste ou injusta quanto pode parecer. Não nos despedimos para sempre das outras pessoas ou do mundo. Nós nos veremos novamente.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: nikkized / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.