9 COISAS QUE SEUS PAIS NUNCA LHE CONTARAM:



1.Eles derramaram incontáveis lágrimas por você

Em seu nascimento, eles derramaram lágrimas. Quando você deu o primeiro passo, eles derramaram lágrimas. Quando falou sua primeira palavra, realizou seu primeiro jogo na escola, tocou em seu primeiro recital de piano, quando entrou em sua primeira cerimônia de formatura e em todas as outras, eles derramaram lágrimas. Seus pais são infinitamente orgulhosos de cada realização em sua vida.


2.Eles fizeram sacrifícios maiores do que você pode imaginar

Os pais fazem sacrifícios enormes quando têm filhos, e que inclui você. Quando você era um bebê, dormir durante toda a noite estava fora de questão. Conforme você cresceu, férias, carreiras, e cada grande objetivo era baseado em você. Havia provavelmente momentos em que eles queriam o último pedaço de bolo, mas ainda assim davam para você. E, provavelmente, eles nunca se queixaram.


3.Eles estavam  constantemente preocupados com você

Os pais podem ser muito preocupados. Mas sempre se preocuparam para que você crescesse um adulto bem sucedido. Você faria o mesmo. A vida é cercada de armadilhas. Com alguma sorte, seus pais lhes concederam as habilidades necessárias para evitá-las.


4.Você lhes causou dor, mas eles te amam mesmo assim

Tem de haver uma ligação especial entre mãe e filho depois de tudo o que uma mãe passa.


5.Eles não são perfeitos

É uma daquelas coisas que todos nós percebemos a tempo. Nossos pais se apresentam como pessoas fortes, mas eles não são perfeitos. Quando você se tornar um pai, não será perfeito também. Mas ainda assim precisará ser forte.


6.Eles gostam de olhar para você

Você é a sua criação. Você é orgulho e alegria. Eles nunca amaram alguém como você antes.


7.Eles odiavam ouvir você chorar

E não porque o choro é irritante. Seus pais só queriam que você fosse feliz. Quando você caia, ralava seu joelho e derramava lágrimas, ele sentiam a dor dele também. Eles estavam ali com você.




8.Deixar você ir foi uma perda terrível para eles

Quando você saiu para ir para a faculdade ou para morar fora, foi uma perda para eles. Mas também uma grande vitória. Eles conseguiram o que precisavam fazer.


9.Eles fariam tudo novamente

Afinal, por que não?

____________

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fnte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.