AmorRelacionamentosSignos

9 coisas que você precisa fazer se ama um canceriano

Se o seu parceiro nasceu entre 22 de junho e 22 de julho, então temos uma lista de 9 coisas que você precisa fazer para o ele.



Câncer, o signo do caranguejo, é um signo de água regido pela Lua, o que significa que ele é pura emoção.

Seu amor canceriano vai ser um parceiro ferozmente leal, ativo e entusiasta, mas que ocasionalmente se desmorona pela coisa mais ínfima.

Aqui estão nove coisas que você precisa fazer se ama um canceriano.


1.Você precisa amar a pegajosidade do seu parceiro

Não é bom ser tão necessário e querido o tempo todo? Provavelmente não, a menos que você tenha a paciência de uma divindade. Cancerianos querem estar perto de você o tempo todo quando te amam.


2.Saiba que você é um contribuinte imprescindível para o sucesso dele


Cancerianos são dedicados às suas famílias, e muitas vezes, os seus familiares e entes queridos são fundamentais para ajudá-los a atingirem seus objetivos. Se você ama um canceriano, precisa perguntar-lhe o que pode fazer para ajudá-lo a realizar seus sonhos, porque ele confia muito em você para isso.


3.Ter conhecimento da turbulência em seu interior

9 coisas que você2


As emoções escondidas que você provavelmente vai encontrar em um canceriano é a raiva, ressentimento, traição e medo. Cancerianos são bastante próximos a suas emoções, mas são passivo-agressivos, o que significa que não vão dizer exatamente o motivo de sua chateação.


4.Tente agir como um taurino

Um taurino é o companheiro ideal para um canceriano para fins de compatibilidade, assim agir como um taurino pode ser uma boa maneira de ganhar, e manter, o coração de seu parceiro.



5.Se você ama um canceriano, precisa lidar com a irritação

Uma análise astrológica recente por Geoffrey Dean concluiu que os signos astrológicos são de particular importância quando se trata de escolher um parceiro com o qual você vai ser compatível, mas eles desempenham um papel menos importante na previsão de divórcio do que na previsão de casamento .

Portanto, não importa o signo, um conflito grave o suficiente para fazer você querer a separação pode ser o quão irritante o seu parceiro é. Se você puder lidar com a crítica constante e não levá-la para o lado pessoal, será capaz de amar o seu canceirano em um relacionamento a longo prazo. Caso contrário, a relação pode acabar rapidamente.



6.Não quebre sua confiança

9 coisas que você3

Cancerianos são muito sensíveis, e uma vez que os seus sentimentos muitas vezes ficam abaixo da superfície, eles estão acostumados a relações que sempre têm um final. Da mesma forma que são leais para com aqueles que amam, são igualmente implacáveis para com aqueles que o traem. A confiança em você é o que mantém o parceiro leal, e uma vez que você a quebra, geralmente verá o fim da relação.



7.As relações íntimas acontecem quando eles se sentem amados

Conexão emocional é importante para a intimidade com o seu parceiro canceriano, então mantenha os olhos abertos.



8.Você precisa saber que para um canceriano, o modo emoção está sempre funcionando

Seu companheiro canceriano veste seu coração em uma luva, e todo o tormento emocional de decisões que tomaram no dia, desde o que comeram no café da manhã até o que disseram na reunião, irá saltar de suas bocas quando o virem novamente .


9.Para um canceriano, a diversão está no lar


9 coisas que você4

Um canceriano é muito feliz em casa com a família em uma cadeira confortável, com pessoas que podem atender às suas necessidades. Cancerianos não são de festas, mas são ocasionalmente propensos a um ataque surpresa de diversão.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

8 sinais de alerta de que alguém que você ama é um alcoólico funcional

Artigo Anterior

10 coisas que você nunca deve dizer a uma mulher forte!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.