Relacionamentos

9 diferenças óbvias entre namorar um menino e estar com um homem

capa 9 diferencas obvias entre namorar um menino e estar com um homem

Cada um desses relacionamentos afeta a nossa vida de uma maneira. Confira!

Ao longo da vida, o nosso padrão de relacionamentos se transforma diversas vezes. Conforme ganhamos experiência e maturidade, priorizamos certo tipo de parceiro e valorizamos cada vez mais aqueles que podem nos oferecer o que realmente precisamos.

As mulheres maduras e que sabem o que querem não aceitam se relacionar com meninos, elas querem estar com homens de verdade, com maturidade, visão e planos.

Elas tiveram todos os tipos de experiências possíveis no amor, e sabem muito bem o tipo de parceiro que jamais devem ter ao seu lado. Essas mulheres sabem que alguns homens, independentemente de sua idade, nunca vão crescer, por isso não devem perder tempo tentando mantê-los ao seu lado.

Se você é uma dessas mulheres que sabem o seu valor, está em busca de um parceiro à sua altura, é preciso aprender a distinguir homens de meninos. Na lista abaixo, nós mostramos as nove diferenças óbvias entre estar com um menino e estar com um homem. Leia-a atentamente e aplique esses conhecimentos na sua vida.

1.Um homem sabe o que quer e vai atrás. Ele nunca a fará duvidar do interesse por você. Já os meninos são o oposto. Costumam ser indecisos e não se esforçam muito para conseguir uma relação ideal, o que significa que certamente não lhe tratarão como você merece. Enquanto os meninos são passivos, os homens são implacáveis.

2.Os meninos costumam viver no hoje e não planejam um futuro ao seu lado. Se sentirem do dia para a noite que não querem mais estar ao seu lado, abrirão mão de tudo que já viveram juntos. Já um homem tem a certeza de que quer ficar com você, e se dedica todos os dias a construir uma sólida relação para que possam crescer um ao lado do outro.

3.Os homens procuram parceiras que tenham mais do que a aparência para oferecer. Eles querem inteligência, generosidade, caráter e bons valores. Para os meninos, um rosto bonito basta, pois não fazem questão de aprofundar o relacionamento.

4.Os meninos deixam passar muitas mulheres incríveis por falta de experiência e interesse. Já os homens reconhecem as boas mulheres assim que as veem e nunca perdem a oportunidade de tentar fazê-las felizes.

5.Os homens são comprometidos com os relacionamentos, isso significa que têm maturidade necessária para ter conversas confortáveis. Sempre honestos e abertos para melhorar as coisas, são completamente diferentes dos meninos. Estes, evitam lidar com qualquer situação que não seja boa. Eles vão criar dramas e inventar desculpas, e encontrar sempre uma maneira de culpar você por tudo que não estiver indo bem.

6.Não importa o quanto a elogiem, os meninos jamais darão o próximo passo com você, simplesmente porque não querem compromisso. Já os homens, se tiverem certeza, não hesitarão em pular de cabeça no relacionamento. Eles não ligam para a opinião dos outros e querem ir além, estabelecendo uma conexão significativa.

7.Um homem tem prioridades muito bem definidas. Eles podem estar supercomprometidos com você, mas em alguns momentos ainda ficarão presos aos próprios compromissos de trabalho ou particulares. Eles levam uma vida de adultos. Já os meninos não têm nada planejado, seu único compromisso é ir com os amigos para um bar todo fim de semana.

8.Um homem está preocupado com o impacto de suas palavras e ações e sempre procura ser uma boa companhia e influência para todos, especialmente você. Já os meninos pensam mais neles mesmos, portanto não se importam em sair machucando as pessoas pelo caminho.

9.Os homens são íntegros, eles dizem aquilo em que acreditam, cumprem suas promessas e não agem levianamente; os meninos passam muito tempo iludindo você sem a menor intenção de zelar pela saúde do relacionamento tampouco ser verdadeiros com a pessoa ao seu lado. Tome muito cuidado para não confundir esses dois tipos de parceiro!

0 %