EspiritualidadeFelicidadeO Segredo

9 indicações de que você está experimentando um despertar espiritual

9 indicações de que você está

1. Você está criando suas próprias crenças



Muitas pessoas espirituais auto-definidas podem falar com você por horas sobre as crenças espirituais dos outros, mas quando se trata de suas próprias crenças, não há realmente nenhuma. Quando você está experimentando um verdadeiro despertar espiritual, com certeza, pode encontrar algum consolo em crenças e sistemas mais antigos. Você pode encontrar-se em profunda meditação ou ioga, mas enquanto está lá, você está emergindo com suas próprias ideias e crenças.


2. Você quer uma maior liberdade


Durante o seu despertar espiritual, um dia você vai acordar, olhar ao redor, e de repente se sentir preso por sua casa, trabalho, posses, e possivelmente até mesmo seu relacionamento. Não salte da cama, jogue tudo fora, compre uma van e siga sua banda favorita em turnê ainda. Mas pense sobre as coisas em sua vida que pesam para baixo e negam-lhe a liberdade. Pense em como seria a vida sem elas e o que você poderia ser capaz de fazer.


3. Você se sente um profundo chamado para o desenvolvimento pessoal

De repente histórias de desenvolvimento pessoal e triunfo são importantes para você. Você é atraído para elas, porque agora está se esforçando por si mesmo.



4. Quando você está na natureza, se sente mais conectado do que nunca

Uma caminhada pela floresta pode ter sido antes uma coisa irritante e tediosa que lhe impedia de assistir o jogo ou realizar outras prioridades. Mas durante o seu despertar espiritual, todo o resto se afasta de sua mente quando você está na natureza. De repente você se sente muito mais ligado a ela e todo o universo. É quase como se você pudesse sentir o pulso do planeta.



5. Você encontra-se falando sozinho ou orando com mais frequência

É uma mudança subconsciente que acontece durante seu despertar espiritual. Você tem um súbito desejo de expressar seus pensamentos e sentimentos, seja para si mesmo, para alguma entidade superior, ou em oração. Não há nada de errado com isso. Dizer seus pensamentos em voz alta os coloca para fora no universo. Você nunca sabe como o universo irá responder.


6. Você está experimentando sincronicidade


A sincronicidade é uma experiência muito estranha. É a vivência de significativos, eventos relacionados que não são susceptíveis de serem mera coincidência. Essas experiências tendem a nos guiar em direção a um caminho, mas às vezes simplesmente nos lembram de que já estamos no caminho certo.


7. Você sente uma profunda unidade com o seu companheiro

Parabéns, você entrou em território empático. Todos os seres humanos são programados para sentirem empatia. A empatia é a sensação de ver outra pessoa ferida e sentir sua dor. É o que faz com que você se sinta mal ou desmaie ante a visão de sangue. Você está sentindo a dor de outra pessoa. Você está experimentando sua experiência. Durante o seu despertar espiritual, você vai encontrar-se mais ligado ao seu próximo; começará a entender que toda a gente está em um caminho, todo mundo experimenta muitas das mesmas coisas, e nós realmente não estamos em absoluto sozinhos nessa.



8. Cuidar do seu corpo é mais importante

Você fuma, bebe, come lanches todas as noites, mas depois que começar a experimentar o despertar espiritual, de repente nada disso soará atraente. Você vai quer um pouco de suco ou uma deliciosa salada com legumes. Ainda mais, vai quer cultivar seus próprios vegetais, estar mais unido com a terra, e nutrir seu corpo da forma mais pura.



9. Todas as suas emoções são sentidas mais plenamente

Claro, todos nós experimentamos uma vasta gama de emoções, mas as pessoas no meio de um despertar espiritual vão senti-las mais plenamente. As pessoas espirituais são caracterizadas como sendo felizes, anjinhos brincalhões, mas também sentem raiva e depressão, e as sentem mais do que a maioria. Não quer dizer que não experimentam também alegria e satisfação; simplesmente sentem a gama completa e em um grau mais elevado.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

7 hábitos de pessoas altamente espirituais

Artigo Anterior

11 coisas para lembrar-se antes das 11h

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.