Bem-EstarO SegredoVida Plena

9 plantas de interior que limpam o ar e são basicamente impossíveis de matar!

9 plantas de casa que limpam o ar e são basicamente

As coisas em nossas casas emitem alguns produtos químicos tóxicos desagradáveis como formaldeído, por exemplo. Você também pode ser afetado por poluentes como o pólen, bactérias, mofo e vários contaminantes ao ar livre que encontra em seu caminho para casa. Felizmente, plantas de interior podem nos ajudar a resolver alguns desses problemas de qualidade do ar. Estas plantas de casa são basicamente impossíveis de matar. Vamos conhece-las!



1. Mum

De acordo com a NASA, esta planta é uma verdadeira fera como purificadora de ar. Ela remove amônia, benzeno, formaldeído e xileno do ar da sua casa. É popular e barata, e também pode ser plantada do lado de fora da casa.



2. Planta de Aranha

Plantas de aranha são incrivelmente fáceis de crescer, por isso, se você é um novato, este é um bom início. Ela acende uma luz brilhante e indireta e envia tiros com flores que acabarão por crescer em plantas de aranha bebês que você pode propagar. Em pouco tempo, você vai ter tantas plantas de aranha que não saberá o que fazer.


3. Dracena


Há mais de 40 tipos de plantas dracena, o que torna mais fácil encontrar o caminho certo. Elas removem o benzeno, o formaldeído, o tricloroetileno e xileno do ar. Elas são tóxicas para cães e gatos, por isso, se você tiver animais de estimação, pode querer pensar duas vezes sobre ela.


4. Figueira

Figueira é uma das minhas favoritas, pois é capaz de crescer bastante, dependendo do tipo de vaso em que estiver. Elas normalmente ficam entre 2 e 10 pés de altura e têm algumas habilidades de limpeza incríveis. Você também pode mantê-la fora de casa na primavera e verão. A figueira remove benzeno, formaldeído e tricloroetileno do ar interior.



5. Lírio da Paz

O Lírio da Paz não só cria belas flores, mas é impossível de matar e tem grandes capacidades de purificação do ar. Ele floresce através da maioria do verão e preferem lugares com sombra, solo úmido, mas não encharcado. Ele remove amônia, benzeno, formaldeído e tricloroetileno.



6. Samambaia

Esta planta gosta de locais frescos com alta umidade e luz indireta. Os banheiros são um local perfeito para estas pequenas amigas. Eles removem poluentes como xileno e formaldeído do ar interior.


7. Planta da Cobra


Ela é praticamente impossível de matar. Precisa de água apenas ocasionalmente e prefere condições mais secas. Também não precisa de muita luz solar direta. Ela remover benzeno, formaldeído, tricloroetileno e xileno do ar interior.


8. Bamboo

O bambu é mais eficaz em filtrar formaldeído. Ele prospera em pleno sol e luz brilhante. Também pode crescer bastante, tornando-se uma presença incrível dentro de casa. Remove benzeno, formaldeído e tricloroetileno.



9. Aloe Vera

Aloe é uma planta multiuso, com certeza. Ela tem benefícios para a saúde quando consumida em quantidades menores, ajuda a aliviar queimaduras, e limpa o ar interior também. Remove formaldeído efetivamente.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life


7 hábitos de alimentação que fazem você viver mais

Artigo Anterior

20 profundas citações de almas antigas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.