ReflexãoRelacionamentos

9 sinais de que alguém está engarrafando suas emoções:

Sinais de que alguém está engarrafando suas emoções:



A definição do dicionário Oxford de “engarrafar algo” é: “Reprimir ou esconder sentimentos ao longo do tempo.”

Então, como você sabe se alguém está fazendo isso com suas emoções?

Abaixo estão nove sinais que mostram que alguém está engarrafando suas emoções:


1. Explosões ocasionais

Explosões ocasionais são uma liberação temporária do que está acontecendo dentro de si. Talvez a pessoa esteja sendo completamente humilhada por alguém que gosta e a dor está borbulhando em segredo. Talvez alguém no trabalho sempre receba o crédito por seu trabalho. Essas explosões não são nada além de uma forma de controle para evitar uma explosão completa.


2. Sentir-se sozinho


As noites de sábado dessa pessoa consistem em assistir séries e filmes sozinha, pois ela sente que suas emoções são estranhas a todos os outros. Esse pode ser um importante sinal de que alguém está reprimindo suas emoções.


3. O tratamento do silêncio

Dizem que o silêncio é ensurdecedor. Para alguém que está engarrafando suas emoções, é um grito de socorro! É outro mecanismo de enfrentamento para manter as coisas sob controle. Ele também pode ser usado como uma forma de deixar uma pessoa saber que você não está feliz com ela.



4. Distrações

As distrações podem vir em muitas formas, tais como pessoas, eventos, jogos, e assim por diante. Elas são usadas ​​para impedir a pessoa de reagir mais rápida e destrutivamente do que uma bomba nuclear. No entanto, essas distrações são apenas uma solução temporária para um problema persistente.



5. Evitar o enfrentamento

Evitar a causa que traz emoções negativas. As causas podem incluir pessoas, objetos, lugares, eventos que terminaram mal, e outros. Este, como o sinal anterior, é um caminho para a pessoa não enfrentar seus demônios.


6. Abuso de bebidas alcoólicas


Bebida e / ou abuso de substâncias é mais um mecanismo de enfrentamento muito comum. O espectro de substâncias varia de álcool a heroína. Esse hábito, como você provavelmente está ciente, pode levar à dependência, possível doença ou mesmo a morte. Novamente, essas “soluções” são apenas uma medida temporária.


7. Memória ruim

À medida que a pessoa se concentra cada vez mais em como lidar com a supressão, ela tende a ser mais esquecida e menos capaz de reconhecer as pistas sociais dentro de um cenário particular. Isso leva a uma falta de comunicação, e um declínio na satisfação do relacionamento com todos, principalmente com um parceiro romântico.



8. Ganho de peso

Cortisol, o “hormônio do estresse”, é liberado no corpo para fazê-lo se recuperar de dois outros, adrenalina e hormônio liberador de corticotropina, que trazem perda de apetite de curto prazo. Depois que os outros dois hormônios desaparecem, o cortisol permanece e o apetite retorna, fazendo você comer mais. Ele também pode ser armazenado como “gordura visceral” no abdômen. Se isso continuar, a supressão se transforma em estresse, o que pode iniciar o ganho de peso.



9. Deterioração da saúde intestinal

Como o cérebro e o trato gastrointestinal são intercambiáveis, com o intestino sendo conhecido como “o segundo cérebro”, isso pode causar sintomas físicos nessa área particular. Estes sintomas incluem: dor de estômago, inchaço, diarreia e náuseas.

A verdade da questão é que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Você pode decidir deixar ir ou suas emoções dominantes farão isso por você.

Faça o melhor para a sua saúde, procure ajuda.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

9 hábitos que mudam sua saúde mental:

Artigo Anterior

Saudade, uma dor universal. Quem ama, sente.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.