9 sinais de que há dinheiro em seu futuro…

Aqueles de nós que seguem a Lei da Atração acreditam na habilidade inata de “atrair para nossas vidas aquilo em que focamos”. Além disso, acreditam também que todos os humanos estão sujeitos às próprias leis que governam o Universo.

Se isso não é prático para você, considere que os vencedores do Prêmio Nobel, cientistas de prestígio em instituições de classe mundial e outros chegaram a um consenso sobre o Universo.

O Universo é de natureza imaterial, mental e espiritual. Veja a seguinte citação de R.C. Henry, Professor de Física e Astronomia da Universidade Johns Hopkins:

“Como observadores, estamos pessoalmente envolvidos com a criação de nossa própria realidade. Os físicos são seres obrigados a admitir que o universo é uma construção “mental”.

Então, se as leis do Universo estão inexplicavelmente ligadas a forças conscientes, os princípios que governam a Lei de Atração são factuais. Nós atraímos energia, positiva ou negativa.

A coisa linda sobre esta verdade é que podemos criar uma vida de abundância. A palavra “abundância” significa coisas diferentes para pessoas diferentes (como você verá em breve). Para muitos, a segurança financeira é um aspecto de uma vida abundante.

Neste artigo, apresentamos 9 sinais peculiares de que o dinheiro pode estar em seu caminho, de acordo com certas tradições:

1. Você tem muitas moedas em seu bolso ou cofre

O Feng Shui – que literalmente se traduz em “vento e água” – é uma arte chinesa antiga de organização. Criar um ambiente harmonioso que atrai e melhora o fluxo de chi (força vital ou energia espiritual).

De acordo com o Feng Shui, manter moedas soltas em um frasco na sua cozinha é uma maneira de atrair a abundância financeira.


2. Você é “atingido por aves”

As aves, como criaturas do céu, geralmente se aliviam no meio do voo. Em raras ocasiões, os excrementos de um pássaro pousam sobre a cabeça de alguém. Embora frustrante, pode ser um presságio de boa sorte.

Então, se você passar por essa situação, tente se lembrar disso! 


3. Ver o número 8 em todas partes

O número 8 é considerado um homônimo de “boa fortuna” em mandarim e cantonês. Como figura simétrica, o número é visto como um sinal de equilíbrio e paz interior.


4. Besouros

Alguns de nós odeiam besouros. Qualquer tipo. Besouros grandes e pequenos.

Mas, em algumas culturas e países, certos besouros são vistos como sinônimo de boa sorte.


5. Ver suas iniciais na teia de uma aranha

Aparentemente, se você vir uma teia de aranha e puder encontrar suas iniciais nela, terá muita sorte com o dinheiro pelo resto de sua vida. (Imagens do Google não contam)


6. Encontrar bolhas em seu café

Há uma antiga superstição que diz que encontrar bolhas no topo do seu café prevê riqueza.

Os canadenses têm uma crença semelhante, mas com um toque a mais. Se você puder localizar bolhas em cima do seu café e, usando uma colher, pegá-las intactas, o dinheiro estará chegando em seu caminho.


7. Você está grávida

A antiga sabedoria chinesa afirma que as mulheres grávidas recebem boa sorte em suas barrigas. Se você se encontra na China, grávida, dirija-se a um cassino local. Provavelmente ninguém apostará contra você. Na verdade, você pode ganhar alguma moeda sem nem sequer jogar. Na China, os jogadores consideram uma boa sorte ter uma mulher grávida atrás deles enquanto quando jogam.


8. Não vire seu pão!

Na França, é considerada uma má sorte colocar um pedaço de pão de qualquer tipo de cabeça para baixo. Na verdade, de acordo com a sabedoria francesa, manusear o pão dessa maneira pode introduzir o infortúnio e a pobreza na vida de alguém.


9. Visite uma fonte de água

Nos dias “antigos”, os atenienses jogavam moedas em poços de água para evitar que secassem. Dizem que esta prática trouxe boa fortuna para a antiga terra. Esta tradição se espalhou grandemente pelo mundo.

____

Referências do texto :  Fool  Learn Vest

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Power of Positivity



Deixe seu comentário