AmorListasRelacionamentos

9 sinais de que vale a pena investir nele:

sinais

A gente sempre deixa passar batido umas coisas bobas que o outro faz e que dão um feedback sincero sobre as intenções, a química, o jeito, o temperamento e tudo mais. As pessoas são como João e Maria quando se relacionam e sempre deixam rastros de quem são e do que querem pelo caminho. Se você souber interpretar um pouco dos seus rastros e dos dele, você pode tomar uma decisão mais firme sobre aquele seu mais recente interesse romântico que ainda não disse se era princípe ou sapo.

1. Ele está disponível

Nos dias de hoje, encontrar alguém que pode topar um cineminha na noite de sexta ou uma passada rápida pra almoçar na quarta é uma dádiva. Todos estamos ocupados, todos temos muitas tarefas. Se ele consegue sempre se organizar para estar com você, é sinal de que se importa e que está tentando manter o contato.

2. Ele parece entender o seu mundo

Ele não é sua melhor amiga nem sua mãe, mas parece entender aquelas pequenas coisas do dia a dia que você conta (ou esconde) e vai te decifrando aos poucos. Do nada você percebe que ele já entendeu seus modos e seus costumes e que está tudo bem com isso, ele não vai querer mudar nada, vai até te deixar quieta quando perceber que você quer se isolar do mundo. Ele acaba te lendo nas entrelinhas e isso é um baita sinal de conexão emocional.

3. Ele faz com que você não precise de revistas de beleza

Sabe o tipo de cara que não te diz, mas te faz sentir como se fosse a mulher mais linda do mundo depois da maquiagem borrada e do cabelo desgrenhado de fim de festa? É o cara que vai gostar de você de cara limpa, de moletom rasgado ou nua, sem precisar de ocasiões especiais ou encontros pra reconhecer quão bonita você é.

4. Você dividiria uma pizza e uma cerveja com ele num sábado à noite

Esqueça daquele jantar no Jardins ou no Leblon. Ele é o tipo de cara que transforma uma noite de pizza e cerveja vendo comédia em casa numa das coisas mais deliciosas da vida. Isso significa que o que importa é como você se sente na companhia dele e que vai ser bom tê-lo em qualquer lugar, até nos perrengues da vida.

5. Ele não é o tipo que você sempre sonhou

Ele não atendeu as suas expectativas iniciais e nem por isso deixou de ser alguém que te interesse. Isso mostra que ele conseguiu passar por cima daquela sua barreira inicial que nem consideraria ter nada com ele e foi ganhando espaço. Imagina o que um cara desses não é capaz de fazer depois que ele conseguiu mudar totalmente a sua ideia de homem perfeito?!

6. Ele também chorou quando o Marley morreu

Sabe o filme em que o labrador morre? Ele fingiu que aquela lágrima caindo dos olhos dele era por conta de um cisco, mas chorou. É impossível não gostar de um cara que gosta e trta bem animais. É uma das qualidades mais admiráveis em alguém. E isso também demonstra que ele tem uma sensibilidade bacana e que o mais perto de um ogro que vai chegar a ser com você é ao estilo Shrek, um ogrodoce que cativa.

7. Você consegue ficar em silêncio com ele sem que isso incomode

Falar é fácil, a gente arruma assunto em qualquer manchete de jornal, jogo de futebol ou capítulo de novela das 9. O complicado é sustentar o silêncio do lado de alguém que a gente ainda tá conhecendo. Se você não sente necessidade de ficar empurrando assunto atrás de assunto e o silêncio entre vocês dois não assusta e é confortável, isso significa que vocês encontraram aquele equilíbrio em que a presença do outro já é naturalmente sentida.

8. O corpo dele combina com o teu jeito

Como diria Caetano Veloso, o teu corpo combina com o jeito dele. Combina de uma forma estranha que você não entende, mas ele nem precisou de manual de instrução pra se adaptar a você. A tua mania de deitar à esquerda nem é estranha, já que o peito dele sempre parece um bom lugar pra recostar a cabeça e o braço faz proteção de forma natural. E não importa como seja o corpo dele, ele se enrosca em você de uma maneira especial que te faz sentir bem e segura.

9. As coisas com ele sempre têm açúcar e afeto

Você sente. Ele também sente. E vocês sustentam uma atmosfera que é doce, que tem carinho, que dá pra sentir de longe que vocês não precisam dizer “eu te amo” um pro outro porque isso fica explícito na cara dos dois. Com ele as coisas são mais leves e você sente vontade de compartilhar até o dia mais cinza. Ele te deixa nessa vibe flutuante meio uni-duni-tê de sentimentos e você ainda não sabe o que vai fazer porque tá sofrendo com as borboletas no estômago. Moça, dito tudo isso, eu só posso deixar um conselho: invista nele porque parece que ele veio mesmo pra ficar (se você permitir).

Por: Daniel Oliveira – Via: Casal Sem Vergonha/

0 %