9 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ FINALMENTE NAMORANDO O PARCEIRO CERTO

 

É preciso um tipo especial de habilidade para ver as pessoas como elas são e categorizar seus traços. As pessoas em geral são complicadas e em constante mudança.

Conforme você se aventura no mundo do namoro, tem que ficar de olho afiado sobre o que é universalmente importante.

Abaixo está uma lista de verificação das características de um parceiro incrível:

1. Você é uma prioridade

Ele responde suas mensagens, cria tempo para estar com você e pensa em você quando não estão perto. Se tem pouco tempo livre, explica o que está acontecendo e te mantem informado.


2. Vocês compartilham um com o outro

É assustador deixar alguém chegar perto de você. Se abrir para você e deixá-lo ver o lado secreto de seus pensamentos e emoções. Ele adora ouvir sobre sua vida. Vê o verdadeiro você e adora cada falha e formação.


3. Ele te aprecia ativamente

Ele lhe diz quão maravilhosa você é, mesmo quando você não está se sentindo assim. A sua opinião é importante, ele procura te impressionar e encantar.


4. Ele te respeita

Não te desrespeita em qualquer nível, nunca iria zombar de suas emoções ou deixar de lado suas ideias. Você tem a sua aprovação e apoio sempre que precisar.


5. Você se sente confortável sendo autêntico

Não há paredes entre vocês. Você não sente a necessidade de impor ou fingir ser qualquer coisa. Ele nunca te julga ou compara, ele te ama e tudo o que faz de você, você. Ele está disposto a ajudá-lo a aprender a amar a si mesmo, o máximo possível.


6. Não existem silêncios desconfortáveis

Vocês podem ocupar um espaço sem falar um com o outro durante horas confortavelmente. O silêncio destaca a profunda conexão que vocês compartilham. O espaço entre vocês nunca é hostil ou preenchido com inseguranças ou preocupação.


7. Lealdade é mutuamente reconhecida

Seu lugar na vida de seu parceiro nunca abre espaço para questionamentos. Ele sempre opera com seus melhores interesses em mente. Quando vocês dois estão separados, você nunca se preocupa ou teme o que ele está fazendo. Ele faz o que é necessário para ganhar sua confiança.


8. A relação amorosa é uma experiência incrível e profunda

Ele reconhece suas necessidades amorosas e livremente alimenta-as. E, por sua vez, transmite as suas necessidades e você cuida delas. Vocês dois se divertem em explorar e experimentar mais um do outro. Conforme vocês crescem e mudam, o trabalho é feito em conjunto.


9. Ele nutre independência

Apesar de você poder contar com o seu apoio, nunca perde a capacidade de ficar em sozinho. Um relacionamento saudável, forte é definido em duas pessoas que trabalham como uma equipe. Você nunca deve sentir que você não pode viver sem seu parceiro. Seu amor e apoio devem criar e fomentar um meio para se tornar uma pessoa melhor, e não totalmente dependente.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspective



Deixe seu comentário