9 sinais de que você está no vórtice:

Vórtice é a realidade vibratória que abriga todas as coisas que desejamos para nossas vidas.

Quando manifestamos um desejo, ele começa a existir no vórtice. Todos os problemas e perguntas em nossas vidas têm suas respostas geradas no vórtice.

Quando estamos conectados com o vórtice, nós nos alinhamos com aquilo que buscamos. O vórtice é a frequência do amor. No entanto, para nos conectarmos com ele, em primeiro lugar, precisamos sintonizá-lo.

Abaixo estão 9 sinais de que você está alinhado à frequência do vórtice:

Esses sinais são uma confirmação do universo de que você está no caminho certo para manifestar seus desejos.

1. Você se sente verdadeiramente bem

Nossas emoções são um reflexo direto do nosso estado vibratório. Se você estiver se sentindo constantemente alegre e animado, você está no vórtice.


2. Acumula muita energia

A energia do vórtice é elevada, portanto, se você estiver no vórtice, terá mais energia acumulada para gastar durante seu dia.


3. Você percebe o mundo com mais luz

Quando estamos no vórtice, geralmente podemos perceber que há mais luz em nossa realidade, tudo é mais brilhante e mais vivo.


4. As cores são mais intensas e vibrantes

No vórtice, tudo é mais colorido. Você perceberá as cores muito mais vibrantes e pigmentadas.


5. Você tem boas lembranças

Como o vórtice é um lugar positivo, de amor, quando estamos nele, apenas nos recordamos de memórias positivas. Se você constantemente está tenho memórias felizes, que o fazem sorrir, provavelmente, está no vórtice.


6. Grandes ideias

Umas das coisas positivas que o vórtice nos traz é a capacidade de ter grandes ideias. Se você ultimamente encontra soluções para problemas, com facilidade, ou se tem ideias que tornam sua vida mais simples e divertidas, é um grande sinal de que está no vórtice.


7. Coisas boas acontecendo em sua vida

Você sente que está em uma maré de coisas positivas? Você está no vórtice.


8. Suas músicas preferidas tocam em lugares aleatórios

Tudo aquilo que amamos está no vórtice, inclusive nossas músicas preferidas. Por isso, quando estamos conectados a ele, é normal ouvirmos nossas músicas tocando, mesmo nos lugares mais improváveis.


9. As pessoas são gentis com você

A frequência do vórtice é a mesma do amor. Portanto, seus relacionamentos com outras pessoas são mais positivos e todos o tratam com bondade e gentileza.

Você tem alguns sinais pessoais que o ajudam a identificar que está no vórtice? Compartilhe abaixo!



Deixe seu comentário