4min. de leitura

9 sinais de que você tem um anjo da guarda em sua vida:

Ninguém aparece em nossas vidas por acaso, por mais clichê que possa parecer. Algumas pessoas nos ensinam a ser como elas, outras a não ser como elas. Algumas pessoas nos inspiram a ser uma melhor versão de nós mesmos, e outras despertam o nosso pior lado. No entanto, todas nos ensinam uma lição diferente.


Entre todas as pessoas com as quais nos relacionamos diariamente, existem aquelas que podemos considerar com nossos anjos da guarda, porque sempre aparecem nos momentos em que mais precisamos de orientação.

Não precisamos ver nossos anjos da guarda todos os dias, eles podem ser amigos ou entes queridos distantes, um estranho que encontramos em alguma cafeteria ou uma pessoa que conhecemos muito menos do que nossos melhores amigos.

Se você deseja saber se existe uma pessoa em sua vida com a função de protetor espiritual ou anjo da guarda, que tem a missão de cuidá-lo e direcionar para os caminhos mais positivos.

Confira os 9 sinais abaixo:

1. Quando você está junto a essa pessoa, sente a liberdade de ser autêntico, sem esconder nada e sem medo de julgamentos, porque sabe que essa pessoa enxerga sua essência, que vai muito além de sua aparência.


2. Nos momentos de incertezas e dificuldades da vida, é essa pessoa quem lhe oferece os melhores e mais sábios conselhos. Por isso, sempre que se encontra precisando de ajuda, é a ela que recorre.

3. O vínculo que você compartilha com essa pessoa é profundo. Por mais que você possa não conhecê-la tão bem como outras pessoas com as quais convive, quando vocês estão juntos tudo flui naturalmente entre vocês.

4. Você sente que essa pessoa foi destinada a estar em sua vida. Você sabe que ela encontrou o caminho para entrar em sua vida exatamente quando você mais precisou.


5. A presença dessa pessoa o conforta e o deixa aberto para novas perspectivas de vida. Mesmo nos momentos mais difíceis e nublados de sua vida, você sente que a sua presença traz luz e o prepara para novas perspectivas e realidades.

6. Compartilhar os seus segredos com essa pessoa, mesmo os mais íntimos, é muito natural para você. Não há desconforto e desconfiança. Pelo contrário, você se sente aceito e compreendido ao seu redor.

7. Você sabe que, apesar de tudo, sempre será visto e aceito por essa pessoa com um ser humano único e iluminado. Isso aumenta mais sua confiança nela.

8. Sua energia e vibração se elevam quando você está em sua presença. Isso porque ela é sempre gentil e amorosa, e sabe os momentos ideais para te elogiar.

9. Depois de passar tempo perto dessa pessoa, você renova sua visão de mundo e se sente bem mais positivo e otimista.

Você tem um anjo da guarda em sua vida? Marque-o nesse texto e demonstre sua gratidão!

__________

Direitos autorais da imagem de capa: glennlump / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.