AutoconhecimentoO SegredoVida

9 verdades que fortalecem sua conexão com o seu eu verdadeiro

9 verdades que fortalecem sua conexão com o seu eu verdadeiro

1.Tudo é temporário



Este fato às vezes pode ser deprimente, mas também uma fonte de alegria. O mundo e nossas vidas estão em constante evolução. Isso significa novos desafios, experiências e amigos! Só quando nos tornamos rígidos e apegados este fato se tornar um obstáculo.


2. Você é o que deve ser


Você é uma pessoa incrível e única. Se você perder de isso vista, mude sua perspectiva e pare de examinar o negativo.


3. Você está onde pertence

Onde você está no mundo é exatamente onde precisa estar. Se não fosse, você estaria em outro lugar. Se você não concordar, provavelmente está no caminho para outro lugar. Algo o trouxe para onde você está atualmente.



4. Todas as respostas estão dentro

Você é um aspecto e expressão do infinito. Tem todas as possibilidades concebíveis dentro de si. Isso inclui respostas para qualquer dúvida ou problema que possa ter. O fato de você ser capaz de entender um problema ou pensar significa que você pode encontrar a resposta. Você só precisa se concentrar e tentar.



5. O medo não tem que ditar as regras

Apenas o imprudente ignora seus medos, e só um tolo permite ser governado por ele. Ouça a esta emoção, uma vez que pode apontar uma armadilha escondida. Além de examinar a situação, o medo é uma ferramenta de sua mente inferior. O medo é um professor, não um castigo.


6. Não tente controlar tudo


Cansado de tentar manter tudo na linha? Então pare com isso. A vida não é para ser compartimentada, ou “mantida na linha ‘. Tentar controlar tudo é uma ótima maneira de afastar os outros de seus limites de possibilidades. Se você encontrar-se na tentativa de monitorar e limitar muitos dos aspectos da sua vida, perceba que tudo o que você está fazendo é baseado no medo, expectativa e um ponto de vista egocêntrico. Nada sobre isso é saudável.


7. Aceitação é a chave

Aceitação é a segunda etapa de qualquer processo produtivo. A primeira é o reconhecimento. Depois de reconhecer um elemento aceitá-lo pelo que é, a porta se abre para interagir realmente com ele.



8. Uma mente comparativa é uma mente destrutiva

A vida é cheia de diferenças e semelhanças, quando você começa a atribuir significado especializado a estas características, começa a ter problemas. Nós sabemos apenas uma fração de uma situação ou pessoa, e diagnosticos com um conjunto limitado de informações é contraproducente.



9. Você nunca está sozinho

Você sempre levará consigo as vozes, decisões e amor das pessoas que conhece. A soma de quem você é é influenciado fortemente pelas pessoas que você conhece e conhecimento que ganhou. Há monges e pessoas ao redor do mundo dando orações e boa vontade a todos que precisam. Existem muitas energias, pessoas e instituições lá fora desejando-lhe bem, você só precisa pedir.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

6 lições de vida que todos podem aprender com madre teresa

Artigo Anterior

Creche pública de sp oferece yoga, meditação e merenda vegetariana às crianças

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.