Testes

90% dos observadores não são capazes de encontrar o que há de errado com a imagem. Você é um deles?

capa90 dos observadores nao e capaz de encontrar o que ha de errado com a imagem Voce e um deles
Comente!

Desafie-se neste teste de observação e prove que você é muito bom em descobrir falhas!

Os erros e falhas são coisas que encontramos todos os dias, em qualquer área da vida. Como todos somos imperfeitos, é comum nos equivocarmos ao pensar, agir e falar, e que tenhamos de nos corrigir com as pessoas que magoamos.

Em um contexto profissional, também estamos constantemente cometendo erros e corrigindo-os, bem como ajudando as pessoas a se desenvolver para alcançarmos um resultado positivo em conjunto.
Uma das poucas certezas que temos nesta vida é que nunca faremos tudo de forma perfeita e que estaremos sempre corrigindo e melhorando as nossas atitudes, especialmente se quisermos ser felizes.

Nesse sentido, a capacidade de enxergar erros não só em nós mesmos e nos outros, mas em tudo à nossa volta, é fundamental para sempre evoluirmos.

Você se considera uma pessoa boa para detectar erros? No teste que trazemos hoje, colocaremos essa importante parte de sua personalidade à prova!

Trouxemos uma cena comum do cotidiano da maioria das pessoas e a usaremos como base para descobrir se você tem as habilidades necessárias para detectar equívocos nas situações que acontecem ao seu redor.

Esse teste apenas tem como função proporcionar um pouco de entretenimento em momentos de tédio ou tensão, mas também pode ser uma boa opção, se você quiser saber até onde vai a sua percepção e rapidez de raciocínio.

A imagem em que você se baseará para começar a sua busca é a que mostramos logo no início do texto: uma pia com algumas louças sujas.

Com certeza, você já viu cena parecida diversas vezes. Se ficar muito tempo em casa e tiver filhos, provavelmente, sua pia fica assim quase todos os dias.

Para a maioria de nós, uma pia bagunçada é sinônimo de preguiça e procrastinação. Ninguém gosta de encarar uma pilha enorme de pratos, talheres, copos e panelas, mas essa é importante para mantermos nossos lares limpos e organizados.

Como sabemos que todos temos um conhecimento bom o bastante sobre pias, acreditamos que esse será um desafio a ser resolvido com facilidade. Por isso, você tem no máximo 10 segundos para encontrar o erro na imagem.

Será que você é capaz de colocar a sua mente para pensar em tão pouco tempo? Quando estiver preparado, pode começar a sua análise!

E aí, já chegou a alguma conclusão? Esse teste não tem alto grau de complexidade, mas como podemos perceber, algumas das cenas mais comuns do nosso dia a dia são as que nos trazem mais complicações.

Se está difícil para você, vamos lhe dar uma dica que quem sabe o ajude: imagine-se na cena mostrada. Existe alguma coisa ali que, sob uma perspectiva lógica, não faz sentido. Se você analisar com atenção essa imagem, com certeza, será capaz de encontrar aquilo que não está de acordo. Confiamos em seu potencial!

Conseguiu? Se ainda não, não se preocupe, logo abaixo deixamos o resultado. Confira!

290 dos observadores nao e capaz de encontrar o que ha de errado com a imagem Voce e um deles

Direitos autorais: Reprodução

O erro na imagem é que a pia está cheia de água, mas o tampão está para fora. Logicamente, isso não é possível em condições normais de funcionamento.

Esse teste é bastante interessante e demonstra o quanto estamos atentos aos ambientes que fazem parte de nossa rotina. Se você sofreu para encontrar a resposta, esse é um claro sinal de que precisa desenvolver suas habilidades de percepção.

Comente!

Quando o destino nos separa, tudo o que nos resta é o amor!

Artigo Anterior

Menina de 2 anos viraliza ao entregar panetone para coletores de lixo

Próximo artigo