A aparência é o que menos importa. Reconecte-se com o seu coração e com a sua essência!

Quem nunca tentou se esconder por conta de um rosto coberto de espinhas, ou das famosas estrias contraídas após um regime drástico, ou por uma gravidez não tão esperada?

Quem nunca se sentiu um patinho feio, que atire a primeira pedra!

Mas eu tenho algo a lhe confidenciar que talvez o deixe de queixo caído e com a boca entreaberta.

Os homens, quando se apaixonam, não estão nem aí para isso! Sim, isso é sério!

Quando alguém se encantar por você, certamente deixará essas coisas de lado e só vai se preocupar em fazer você feliz!

É isso mesmo! Você ainda duvida?

Pois então eu vou lhe dizer algo que talvez a faça mudar de ideia.

Um passarinho me contou que quando alguém se enamora por nós, as coisas mudam de figura. Todos nós sabemos que as pessoas podem ser maldosas, mesmo que estejam entre amigos, e comentários desconcertantes poderão surgir, para nos deixar com uma pulga atrás da orelha ou muito aborrecidos.

Sim, existem pessoas maldosas não são poucas e podemos encontra-las por essas estradas da vida.

Em contrapartida, eu lhe digo que existe muita gente interessada em propagar o amor, espalhada pelo mundo. Existem muitas pessoas que possuem uma alma tão nobre, que seriam incapazes de fazer esses comentários para denegrir você!

Essas pessoas existem. Basta que olhemos atentamente para o lado. Perceberemos que elas não são tão raras assim, uma vez que, podem ser encontradas em uma quantidade bastante significativa.

Sempre encontraremos pessoas do bem e pessoas que percorrem o caminho do mal. São as pessoas maldosas, que tanto vemos espalhadas por aí, principalmente pelas redes sociais.

Pessoas maduras não estão preocupadas em denegrir ninguém, pessoas maduras estão interessadas em crescer como pessoas e desejam ver as demais crescerem também.

Pare para refletir e abandone os seus receios e medos, pois um dia as espinhas deixarão de existir, a gordura poderá ser diminuída e o seu defeito de nascença poderá ser melhor avaliado e compreendido. Pois a sua parte reconhecida como diferente será a parte que o tornará único e especial.

Avalie-se como um todo e perceba que as pessoas, na realidade, estão muito mais interessadas no que você poderá acrescentar ao mundo por meio da sua personalidade, do que alguns quilinhos bobos, (ou a falta deles), poderiam lhe subtrair, ou acrescentar, da sua verdadeira natureza.

As pessoas estão, na verdade, focadas na sua alma e não em sua aparência! Elas querem sentir, na realidade, se você é uma pessoa interessante, se você tem amor pelos outros indivíduos, se você respeita os animais, se é inteligente, e o quanto você tem de bondade aí dentro do seu coração.

É claro que existem exceções, é claro que existem pessoas pequenas e fúteis! É preciso simplesmente não nos importarmos com elas, deixando-as de lado!

Precisamos nos interessar por pessoas interessantes, não por pessoas cruéis!

Avalie tudo isso e coloque a sua cabeça para funcionar, pois um dia os seus defeitos poderão virar qualidades, e tudo aquilo que você tenta esconder hoje, poderá ser a sua arma de sedução amanhã!

Eu desejo que você se ame, e estou mais do que certa de que, no dia que você realmente se valorizar, as pessoas o valorizarão também!

Cuide-se! Uma alma bonita terá o poder de refletir tudo aquilo que um dia foi escondido, mas que reluzirá o que tem de melhor dentro de si.

Essa é a munição mais bonita e poderosa que você poderia exaltar no altar das suas joias interiores mais preciosas! Essa vestimenta belíssima que você guarda em segredo é o seu coração! Coloque-o em evidencia e faça-o brilhar!

Você merece o melhor que a vida puder lhe oferecer! A vida é um tesouro, assim como você!

Descubra-se! Reinvente-se! Existem mil e uma formas de exalarmos amabilidade!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens



Deixe seu comentário