3min. de leitura

A boca só fala aquilo que o coração está cheio e as atitudes revelam o que inunda a alma!

Quer conhecer uma pessoa? Dê a ela, em vez de poder, a sua confiança e espere, pois o tempo revelará se ela é digna ou não de pertencer ao seu mundo. Seja ele, amoroso, profissional ou social.


A vida quando é vivida de verdade nos mostra que nós precisamos acreditar nas pessoas, colocando a nossa cara a tapa, sem nos preocupar com decepções, porque elas inevitavelmente acontecerão.

Se não for agora, será depois, em alguns momentos pontuais da nossa vida. Portanto não se assuste com as decepções que a vida lhe trouxer como aprendizado, pois se há uma coisa que elas podem nos ensinar é a nunca desistir.

Ter esperança nas pessoas significa ter esperança em si mesmo, pois assim como nós elas são humanas, apenas com escolhas diferentes, seja para o bem ou para mal.

Escolhemos trilhar o caminho que julgamos ser o certo para nós, de acordo com o grau de consciência que nós temos. O que nós não podemos é passar uma vida nos privando de viver por medo de nos entregar. A entrega faz parte do nosso processo de evolução e traz consigo a maturidade espiritual.


Viva o que lhe cabe, faça por si o que você gostaria de ver no mundo, porque tudo começa dentro de nós. O peso do mundo é de milhares de almas, mas o seu é só seu.

Os sentimentos que nós alimentamos geram cargas energéticas, que são liberadas em forma de vibração, afetando todo o entorno.

Preocupemo-nos mais com o que estamos emitindo para que possamos receber na mesma intensidade aquilo que desejamos.

Não há como espalhar ódio e receber amor, medo e insegurança e receber coragem e fé.


Prestemos mais atenção nos nossos pensamentos, pois as sutilezas da alma habitam corações leves, que apesar de toda a dor e cicatrizes do percurso, escolhem amar. Esse é o maior ato de coragem do Ser Humano, amar. Apesar de e por conta de… simplesmente amar.

Existe amor nos seus limites, acredite! Aprenda a respeitá-los e só então saberá o que é amar sem limites. Aceite suas imperfeições e siga!

As suas atitudes serão um indicador da qualidade das vibrações que você está emanando, elas serão o reflexo da sua alma.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.