Família

A casa pega fogo e ela se joga nas chamas para salvar seus 4 filhosA casa pega fogo e ela se joga nas chamas para salvar seus 4 filhos

Capa A casa pega fogo e ela se joga nas chamas para salvar seus 4 filhos

Mikala Vish demonstrou que o amor de mãe é capaz de tudo.

É verdade que o amor de uma mãe por seus filhos é inexplicável, mas ainda assim sempre nos comovemos quando casos de demonstração desse amor tão poderoso vêm à tona.

Mikala Vish, mãe solteira que vive em Michigan, com quatro filhos, tornou-se um ícone de heroísmo. Pouco antes da 1h, um incêndio começou no seu apartamento. Ela não pensou duas vezes: dedicou-se a resgatar os quatro filhos (12, 6 e 4 anos, e o bebê de 9 meses).

Quando os bombeiros chegaram, o segundo andar do prédio já estava tomado pelo fogo, na frente e atrás. Mikala Vish salvou sozinha a vida dos filhos. Os bombeiros de Chelsea, em Michigan, o tenente Derek Klink e o capitão Scott Basar, deram entrevista narrando os acontecimentos.

Primeiramente, a mãe das crianças levou duas delas para fora e, em seguida, voltou para as chamas à procura das outras duas. Para eles, a atitude de Mikala Vish foi a coisa mais heroica que já viram. O capitão Scott Basar a definiu como uma heroína absoluta pela maneira como salvou seus filhos. Por essa razão, qualquer honraria que pudessem receber, eles dizem que é Mikala quem merece o crédito.

No entanto, a mãe sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus, comprometendo mais de 60% do seu corpo, e seu filho de 6 anos também sofreu queimaduras nas mãos, nos pés e nas costas, conforme noticiado pela campanha GoFundMe, criada em apoio à família.

A campanha em suporte à mais nova heroína de Michigan partiu de Brynna Klink, esposa do tenente Derek Klink. Segundo ela, embora não conhecesse a família, assim que recebeu o consentimento de Mikala, a cabo a ideia, pois desejava ajudar a mãe e as crianças.

2 A casa pega fogo e ela se joga nas chamas para salvar seus 4 filhos

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Mikala M Vish.

O dinheiro arrecadado foi destinado às necessidades da família em decorrência do incêndio. Por ser associada à Chelsea Area Fire Authority Local 1889, os fundos coletados pela campanha foram, em primeiro lugar, distribuídos para a associação e, em seguida, direcionados à família de Mikala.

Em seu apelo, Brynna Klink pediu para todos se solidarizarem para proporcionar algum alívio à heroína das quatro crianças enquanto ela se recupera dos ferimentos causados pelo fogo.

Pouco mais de uma semana depois de iniciada a campanha, o GoFundMe arrecadou mais de 226.000 mil dólares.

Além disso, o corpo de bombeiros divulgou aceitar também roupas para os filhos de Mikala. Os profissionais deixaram caixas do lado de fora da principal unidade do corpo de bombeiros a fim de recolher o maior número de doações possível. Para isso, especificaram as medidas das crianças, número de calçado e roupas, para facilitar o processo.

Outra campanha também foi iniciada. Esta, em prol do irmão de Vish, Jesse Sutton, dono do apartamento que foi consumido pelas chamas. Sua irmã Andrea Ruppel foi a responsável.

Segundo Andrea, seu irmão e toda a família estão em uma situação extremamente difícil. A propriedade estava à venda, mas com o incêndio, ficou completamente destruída.

Toda essa conjuntura os levou a procurar, em campanhas de financiamento coletivo, uma saída para o prejuízo. Em seu apelo, Andrea narra como os negócios da família já vinham sofrendo dificuldades nos últimos anos e, apesar da quebra dos negócios, Jesse nunca deixou de estender a mão para sua irmã Mikala Vish e os quatro filhos, dando-lhes onde morar.

Mulher faz mestrado aos 87 anos: “Sempre foi meu sonho”

Artigo Anterior

Relato: “Minha família pregou uma peça cruel para testar minha noiva no dia do nosso casamento”

Próximo artigo