A coisa mais importante sobre o dinheiro que você precisa entender é que ele é uma energia



Reconectando-se com a energia do dinheiro.

A coisa mais importante sobre o dinheiro que você precisa entender é que ele é uma energia.  Pense nele como um Elemental muito poderoso, um Elemental muito importante, provavelmente o mais importante na sua vida hoje, isso por causa da natureza do mundo no qual estamos vivendo!

O dinheiro permite que você faça as coisas mais básicas, tais como ter conforto, segurança, bem-estar, roupas de grife, ser capaz de se expressar criativamente, comer o que deseja todos os dias. O dinheiro permite experienciar oportunidades, ele traz capacidade de realizações e fluidez. As coisas mais básicas da vida são adquiridas com a troca de dinheiro, por isso ele é extremamente importante.

Outro aspecto do dinheiro é que ele é neutro, ele não é mau. Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si não tem nada negativo, algumas pessoas que projetam sobre ele as suas más impressões de escassez e limitação.

Para esta prática, você vai precisar de algumas notas ou moedas para segurar. Quanto maior o valor, melhor será!

Coloque a nota entre as duas palmas das mãos, repousando suavemente à sua frente. Vai parecer como se estivesse rezando, deixe suas mãos descansando, de modo que fiquem confortáveis.

É muito importante, enquanto você está fazendo este exercício, que não peça coisas; há uma tendência natural das pessoas, quando estão em contato com dinheiro, de pedir coisas, não faça isso neste momento.

Pense nisso como se você fosse se encontrar e fazer um novo amigo, e se você for fazer um novo amigo, você não vai começar pedindo coisas a ele, vai?!

Familiarize-se com a energia do dinheiro e, então, segure-o entre as palmas das mãos e limpe sua mente das más impressões. Em seguida, sinta a nota, apenas a sinta, sinta entre as palmas das suas mãos.

Logo ela vai começar a emitir calor. Há um pouco de calor saindo dela. Essa é a primeira assinatura que você vai identificar. Diga mentalmente que você permite que esta energia se expresse.



Veja se há alguma imagem, algum pensamento vindo à sua mente e permita que isso aconteça.

Se você receber qualquer tipo de feedback negativo a partir deste exercício, que é tudo que você tem a fazer – apenas agradeça a imagem, os sentimentos, os bloqueios, e libere-os. Eles aparecem agora para que você possa liberá-los, pense: “Queridas memórias, eu as amo, eu as liberto!”

A próxima etapa é permiti-lo em seu campo de energia. Seu campo de energia é a sua vida, é o seu corpo, seus pensamentos, suas emoções, sua vibração, é a sua realidade, é você e tudo que experimenta!

Então, quando você tiver um feedback bem positivo do dinheiro, você estará permitindo que ele se expresse completa e totalmente, peça para ele entrar de forma contínua em sua vida e já agradeça por isso.

Você vai ficar extremamente feliz e isso vai gerar uma nova informação do seu campo de vibração, informação de possibilidade, de plenitude, de prosperidade. SINTA que essa é a sua nova realidade, a partir de agora!

Terminada a prática, expresse a sua gratidão para o Elemental do dinheiro por passar a se manifestar plenamente para você de hoje em diante. Abra seus olhos, se ainda estiverem fechados, abençoe-o e guarde-o no local de costume. O ideal é fazer este exercício pelo menos uma vez por dia até que a prosperidade jorre na sua vida.

A cada pagamento que realizar, abençoe tanto o credor, como a aquisição do bem ou serviço e muito breve essas bênçãos retornarão multiplicadas para você. Desejo-lhe paz, luz e infinita prosperidade, hoje e sempre!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: rodrigobellizzi/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.