OraçãoSaúde

A cura – por hee jin myung

Orar Pela Cura dos Enfermos Funciona Cientificamente

A cura é um presente, uma dádiva que vem de Deus. E como tudo que recebemos do Alto vem pela fé, o único caminho para a cura chama-se fé.



Fé é crer que existe um Deus criador que nunca falha e que nos ama como uma mãe ama seu filho só que multiplicado pelo infinito.
Todos temos uma medida de fé, mas o que realmente importa não é o tamanho da fé e sim saber operá-lo.

“A fé opera por amor”. Traduzindo:”A nossa fé só funciona quando andamos em amor”


A televisão opera por eletricidade. O carro opera por combustível. A fé é como um trator cujo combustível é o amor. Se você não andar em amor, a sua fé não vai funcionar.
Amar não é gostar de alguém, amar é querer bem, ajudar , se sacrificar pelo outro, dar(tempo , dinheiro, conhecimento) e perdoar sempre.

Amar é o que uma mãe faz pelo seu filho: ela sempre deseja o melhor pro filho, quer vê-lo feliz, com saúde, perdoa-o sempre e se puder dá a sua vida pelo filho. Dizem que a oração de uma mãe pode arrombar a porta do céu e é verdade, porque uma oração que sai de um coração cheio de amor só pode fazer a fé operar maravilhas.

Houve uma grande mulher de Deus chamada Kathryn Kuhlman(EUA, 1907-1987) que foi a pessoa mais usada por Deus para realizar curas na Terra. Ela foi a maior evangelista do século 20. Milhares de pessoas lotavam estádios e recebiam curas milagrosas:c egos, surdos, paralíticos e cancerosos eram curados instantaneamente. Um dia uma jornalista foi visitá-la no camarim após um culto.A srta. Kuhlman estava chorando convulsivamente, então a jornalista perguntou o motivo da sua tristeza. Aí ela lhe respondeu:”É por causa das pessoas que voltaram para suas casas sem serem curadas nas suas cadeiras de rodas”. A jornalista então perguntou:”E por que alguns são curadas e outras não?. A srta. Kuhlman disse: “Eu não sei, porque não sou quem realiza as curas , mas Deus e é exatamente isso que vou Lhe perguntar quando eu for para o céu”


Kathryn Kuhlman conta no seu livro que o maior tesouro da sua vida era o seu amor pela humanidade. Toda vez que orava pelos enfermos ela pensava que seria capaz de dar a sua vida para ver os doentes curados. Ela amava a todos como uma mãe ama seus filhos. Ela dizia que era uma amor sobrenatural que vinha de Deus e que não ela dela. Concluindo, a fé dela funcionava porque ela andava em amor…

Eu acredito que essas pessoas que não eram curadas possuíam impedimentos para a sua fé operar: a mágoa, o ódio, a dúvida, a culpa, o medo.
Tive uma paciente cujo filho tinha câncer no cérebro. Ela orava, jejuava, ia para igreja, centros espíritas mas seu filho morreu. Ela tinha um grande impedimento para a sua fé operar: a mágoa que tinha do ex-marido que bebia, batia nela e ainda a deixou por outra”
Portanto nem a oração de uma mãe funciona quando há impedimento para a fé.


Você deseja a cura?
Ande em amor , remova do seu coração toda mágoa, ódio, ressentimentos, dúvidas, culpa , medos e ore sem cessar porque a oração abre a porta para Deus operar. Se você parar de orar, Deus pára de agir.

Para andar em amor, precisamos primeiramente receber o amor de Deus, amar a nós mesmos e distribuir esse amor aos outros
É sempre bom lembrar que o que mais agrada a Deus é que tratemos a todos com amor e ajudemos os necessitado, e o que mais aborrece a Deus é que maltratemos ou prejudiquemos os outros, pois todos os seres humanos são filhos de Deus e somos o Seu maior tesouro .


Por Hee Jin Myung

Tudo está interligado

Artigo Anterior

Chegando o final do ano

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.