AutoconhecimentoO Segredo

A cura que você procura!

cura

A era que vivemos atualmente nos deu o privilégio do acesso às informações em uma velocidade incrível. Graças à isso, inúmeras pessoas tiveram a chance de aprender coisas novas e buscar conhecimentos que pareciam não existir em nenhum lugar.



Para todos que buscam uma vida melhor e em harmonia, hoje existe a possibilidade de descobrir novos conhecimentos que não estejam apenas focando exclusivamente na saúde física, mas sim compreendendo o nosso Ser Integral, sabendo da importância do equilíbrio mental, emocional e espiritual e a maneira como isso se relaciona com todas as áreas da nossa vida.

Um fator chave para a minha transformação pessoal, foi em determinado momento da minha vida, ter descoberto as Terapias Holísticas. Comecei aprendendo o Reiki e como usar essa energia para a minha harmonização. Esse aprendizado me fez começar a meditar e entrar em contato com quem eu sou de verdade, em essência. Desse contato, quis buscar o auxílio dos Florais de Bach para trabalhar algumas questões que eu identificava nesse meu mergulho interior.

E assim, uma coisa levou a outra, e de um hobby, uma curiosidade, as Terapias Holísticas e a Espiritualidade se tornaram a essência da minha vida.


Com elas consegui enfrentar todos os desafios da minha vida. Consegui ter paz nos momentos que eu precisava, e a ter força e clareza em momentos difíceis, que no passado me trariam dor, mas que hoje, consciente e tendo conhecimentos que me ajudarão a seguir em frente e superar obstáculos, não me incomodam mais. Me tornei forte, sem perder a leveza. Encontrei meu caminho, olhando para mim e com sabedoria ampliei todos os meus potenciais.

O conhecimento holístico não transformou apenas à mim. Foi muito além, ajudou as pessoas ao meu redor. Minha família, meus parentes, meus amigos, todos eles foram beneficiados pelos conhecimentos que aprendi na minha trajetória. Quem ama, cuida. E com as técnicas e informações certas eu também pude ajudá-los e orientá-los em suas necessidades.

Hoje, você pode viver a vida que você quiser ter. Você pode escolher o caminho da transformação pessoal. Se eu pudesse deixar uma herança para a minha família, com certeza seria a herança do conhecimento que eu tenho, do aprendizado das terapias holísticas e espiritualidade e como podemos a cada momento nos transformarmos para melhor.

Eu acredito que você pode mudar. Se existe algo que você queira transformar na sua vida, siga esse caminho. Dê uma chance a si mesmo. Existe um potencial enorme dentro de você pronto para ser descoberto e utilizado. Se você souber como abrir esse baú dos infinitos potenciais, toda a sua vida irá melhorar e prosperar.


Como abri o meu baú? Quando despertei para as possibilidades que as Terapias Holísticas poderiam agregar à minha vida. Você vai abrir seu baú também?

________

Convite especial O SEGREDO

Que tal participar de um fantástico encontro online com o Alryom e mais de 30 palestrantes e experts em Terapias Holísticas e Espiritualidade? Nesse encontro virtual e gratuito você terá a chance de descobrir conhecimentos e técnicas surpreendentes para todos que buscam uma vida melhor e em harmonia, felicidade, saúde e prosperidade. Aceite nosso convite clicando abaixo, eu espero você lá!


participar

________

foto

Alryom é Espiritualista, Terapeuta Holístico e Escritor. É o organizador do ENATE – Encontro Nacional de Terapias Holísticas e Espiritualidade, que ocorre online pela internet.


Mestre de Reiki desde muito jovem, aos 21 anos começou a orientar grupos de meditação, tratamentos energéticos e desenvolvimento de consciência. É criador dos programas Meditação Cósmica e Meditação dos Chakras, além de ser canalizador dos sistemas de cura Alinhamento Estelar, Conexão Estelar e Coração Dourado.

É autor do livro Espiritualidade Cósmica, em edição pela Madras Editora.

Quem dedica seu tempo melhorando a si mesmo, não tem tempo para criticar os outros

Artigo Anterior

O que não se pode explicar….

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.