3min. de leitura

A DESCONHECIDA

Pareceu um dia comum como tantos outros, até o inverno é o mesmo. Foram suas projeções que me trouxeram até você, seu pensamento, sua forma de ver e respirar a vida, sua alegria, sua espontaneidade, tudo me conduzia a você.


Eu não entendi no começo… Agora estou desconfiada, mais ainda, maravilhada. Você nem conhece meu mundo, mas já participa dele de alguma forma. Como eu poderia descrever toda essa mudança boa?

Bem, se a minha timidez deixasse… Por mais que o fizesse prefiro guardar dentro de mim cada atitude. Assim, estaria segura. Sabe aquele frio por dentro… Um misto de ansiedade e de prazer? (suspiros).

A DESCONHECIDA - FOTO 01


Certamente não é medo nem nenhum tipo de insanidade, tão pouco a caixa de Pandora (risos). Sabe aquele problema de insônia que nunca te falei? Pois é, acho que me curei! Eu até sonho com você.

No sonho tudo é tão forte e intenso, parece tão simples. É com se eu conhecesse tua alma, teus medos e anseios, é como se te conhecesse em outra vida. Se existe uma ilusão boa você com certeza se encaixaria. Porque nunca te falei? Seria necessário? Mudaria algo em você ou a forma que você me vê? Seria eu, mais uma de suas histórias?


Talvez o capítulo do livro que você omita ou uma simples passagem de um mero parágrafo. Se é platônico? Não, não estou me abstraindo ou idealizando em palavras, apenas estou falando de meus sentimentos e as mudanças que o acompanharam.

Sinto-te até quando meu pensamento silencia, é tão gostosa essa sensação de VIDA PULSANDO… Em minhas fases tornei-me mulher e aprendi que:

Uma mulher forte sabe a hora de lutar e trilhar seu próprio caminho, sem apelos ou cobranças. Uma mulher incrível admira a força que a sobrepõe mesmo sendo puxada em seus sentimentos. Uma mulher decidida jamais se deixa cair no limbo do esquecimento, contudo, sua doçura e fel a preparam na arte de amar. E NO AMOR, MARCA A ALMA DE QUALQUER MORTAL.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.