ColunistasMotivação

A diferença entre estar interessado e estar comprometido

a diferença

Para realizar sonhos é preciso estar comprometido, dedicado, envolvido 100%.



Se você estiver somente interessado em atingir seus sonhos e metas você fará o básico, o que convém, o simples e o fácil. Se você está interessado continuará se colocando no lugar de vítima, acreditando nas suas histórias e desculpas para não fazer. Você continuará colocando a culpa em toda a “realidade” e circunstâncias à sua volta e focará nisso por toda a sua vida.

Entretanto, se você está comprometido com suas metas e sonhos, você COMEÇARÁ HOJE a abandonar todas as suas histórias e desculpas do porquê você não pode e contará todas as razões pelas quais VOCÊ PODE!

Você fará o que for necessário para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Você acreditará na sua força e capacidade e será imbatível! Imparável! Buscará mais conhecimento, mais técnica, mais treinamentos!


Se você está comprometido, acordará todos os dias e descobrirá a solução para todos os problemas que surgirem!

Pense… assumir este comprometimento o assusta? Então, parabéns! Você entendeu que todos os desafios virão para testá-lo. Você entendeu que terá que abrir mão de todas as suas desculpas! Que terá que enfrentar todos os seus medos!

Você entendeu que precisará ser forte, ter hábitos de campeão, construir, fazer escolhas e ser inabalável rumo à sua vida extraordinária!

Realizar sonhos têm um preço, pois é preciso estar comprometido, dedicado, envolvido 100%.


O resultado virá, basta saber que será aquele que você tanto espera. Acredite em você, sonhe, pense, planeje, e faça acontecer! 


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: chalabala / 123RF Imagens


Amor livre é pleonasmo

Artigo Anterior

Apresse-se para viver o hoje, pois logo ele será passado…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.