publicidade

A energia das pessoas é mais poderosa do que suas palavras. Cuidado com quem você anda!

Antes de acreditar nas palavras de uma pessoa, sinta a sua energia, porque as palavras podem enganar, mas a energia nunca mente!



Todos nós já nos enganamos pelo menos uma vez com as pessoas à nossa volta. Pensávamos que elas eram grandes companheiras, leais, verdadeiras e de bom coração e, depois de um tempo, descobrimos que, na verdade, eram o oposto disso.

Isso acontece porque estamos acostumados a dar mais atenção às palavras das pessoas do que às suas ações e energias. Pensamos que o que elas falam mostra o que realmente existe em seu coração e nos esquecemos de que as palavras podem ser facilmente manipuladas, moldadas de acordo com suas intenções.

Qualquer um pode dizer qualquer coisa, isso é um fato. Para conhecermos verdadeiramente uma pessoa, devemos ir além das palavras, devemos analisar as suas energias e como ela nos faz sentir.


Se alguém diz coisas lindas e inteligentes para nós e tenta nos mostrar o tempo todo que merece nossa atenção, mas sempre que está ao nosso lado nos sentimos desconfortáveis, insuficientes ou carregados de energia negativa, algo está errado.

As palavras não são capazes de demonstrar tudo o que uma pessoa guarda em seu interior, mas a sua energia nunca mente.

Desconfie de alguém que não consegue mostrar, através de sua energia e atitudes, aquilo que lhe diz com palavras. Não entregue sua confiança a alguém que não se mostra verdadeira e de bom caráter nas atitudes simples do dia a dia.

Tome muito cuidado com quem você anda e fala sobre a sua vida, porque belas palavras podem esconder intenções muito ruins. Não se arrisque a viver mais uma decepção e ter o coração partido, aprenda a ler a energia das pessoas que se aproximam de você.


Nem todo mundo que sorri para você quer sua felicidade e nem todos que o elogiam reconhecem e desejam o seu sucesso. As pessoas podem usar muitas máscaras para afastar suas más intenções, esteja muito atento.

Você merece relacionamentos sinceros e verdadeiros, com pessoas de coração bondoso e intenções positivas. No entanto, é preciso que você faça a sua parte para que elas possam chegar em sua vida.

Corte todos aqueles que estão apenas ocupando espaço e lhe fazendo mal, e abra o coração para uma renovação.

Aprenda a julgar as pessoas por suas energias, em vez de palavras, e você começará a criar relações muito mais prósperas e recíprocas.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.