O SegredoProsperidade

A escassez é causada pela resistência em receber abundância?

dinheiro

Por Patrícia Donban Machado



Se a escassez é sentida como desânimo, medo, desconforto, frustração ou raiva, então sim, você está resistindo à abundância. A escassez desperta todos esses sentimentos, que são indicadores de alguma resistência dentro de você.

O que esses sentimentos significam é que você luta internamente com a sensação de ser incompatível vibracionalmente com a abundância, pois do contrário, não estaria vivenciando a escassez. Você sabe que quer abundância, mas que não está nesta vibração.

O que você deveria fazer é aceitar a situação atual, largar, entregar ao Universo, e a partir daí apenas ter bons pensamentos e sentimentos em relação à abundância. Tente um pensamento que lhe faça sentir-se melhor, e depois outro e outro… Vale ouvir músicas que lhe empolguem; assistir a filmes inspiradores, ler livros positivos. E, então, você começará a se permitir, sua energia começará a se alinhar à energia da abundância.


Compreenda que este é um trabalho contínuo. De nada adianta assistir a um filme inspirador, que eleve sua vibração e, em seguida, assistir ao noticiário, que só mostra coisas negativas. Você precisa optar, porque seu cérebro não distingue o que está acontecendo com você ou com os outros. Uma vez que você veja ou ouça algo, aquilo lhe levará imediatamente à mesma vibração. Por que você acha que quanto mais notícias ruins são divulgadas, mais desgraças acontecem? É como uma epidemia global, mas você tem a escolha de se infectar com coisas negativas ou positivas.

Pense: o que é mais importante para você, ser feliz e próspero ou estar “antenado” para ser um dos primeiros a postar (e alastrar) uma epidemia negativa?

A cada mensagem que você recebe, mais e mais rápido você entra na vibração. Tanto para o positivo quanto para o negativo. É sempre muito mais fácil ganhar o segundo milhão; assim como é fácil entrar numa “onda de azar” depois de alguma perda. Mas tudo não passa de uma questão de escolha.

As pessoas pensam que há desequilíbrio financeiro no mundo, mas isto não é verdade. O mundo está inundado de dinheiro. Ele flui para todos, e quem sabe disso fica à espera para recolhê-lo com baldes, não com colheres de chá. Ninguém escondeu o dinheiro do mundo, ele está à disposição de quem queira pegá-lo, e a única coisa que se precisa fazer é ter absoluta convicção de sua existência e se permitir.


Não há escassez de nada no mundo, não há falta de coisa alguma. O que há são milhões e milhões de pessoas seduzidas pela ideia de escassez. E isto as manterá exatamente neste lugar. Essas pessoas olham para o lado, veem a abundância de outras pessoas que escolheram se abrir e aceitar tudo o que a vida pode lhes dar e os culpam, afirmando que os ricos ficam com tudo e que por esta razão não sobra nada para eles. Com esta mentalidade vitimista e obtusa, o que se ganha é mais escassez.

Os ricos não têm nada a ver com a sua escassez, eles são apenas a prova de que há abundância e que qualquer um pode ter acesso a ela. Há pessoas que nasceram em berço de ouro, mas há muitas mais que saíram do zero e construíram impérios. Sorte? Não! Uma mente voltada para a convicção de que merece abundância.

Desejo a você que rompa este ciclo de escassez e que se permita receber toda a abundância que o Universo deseja lhe dar!

________________


Creditos: Email: [email protected] Site: www.curandosuavida.com.br

Para seguir em frente, deixe pelo menos 10 coisas de lado:

Artigo Anterior

Ritual para cura, ascensão e elevação da frequência:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.