O ator Renato Góes tem estado atento à participação de Sacha Bali em “A Fazenda 16“, transmitido pela Record TV. Na manhã de quinta-feira, dia 7, ele defendeu o amigo e participante do reality show, que foi acusado por outros confinados de usar roupas de grife enquanto compete pelo grande prêmio.
Renato usou sua conta oficial no X, anteriormente conhecido como Twitter, para esclarecer os fatos, revelando que algumas das peças foram emprestadas por ele mesmo a Sacha.
Adicionalmente, o esposo de Thaila Ayala mencionou que Sacha também levou para o reality alguns sapatos dele.
Ele ganhou algumas roupas de uma marca do Rio em parceria com nosso amigo Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados postou o ator, conhecido por seu papel como Tomás na novela ‘Família é Tudo’, da TV Globo.
Em outra ocasião, numa página que fala sobre o programa rural, Renato compartilhou imagens vestindo as roupas que emprestou a Sacha Bali.
No perfil de Sacha, após a equipe oficial do participante emitir uma nota condenando os recentes eventos no programa, Renato deixou um comentário apoiando o amigo: “Isso é um absurdo! Passou dos limites! Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo o ataque e tentativa de desestabilizá-lo (para dizer o mínimo), ele continua íntegro e inabalável! Força, mano”, expressou o ator global.
Controvérsia sobre as roupas de grife de Sacha Bali
A questão das roupas de grife usadas por Sacha Bali se tornou um tópico frequente entre seus adversários no confinamento. Recentemente, a concorrente Flor destacou para os colegas que as peças do peão eram de marcas famosas. “Eu ia falar uma coisa pra você… você não olha as roupas dele? Tudo ali é de grife. Tem Blueberry, tem Hugoboss, tem Prada… Como você quer aposentar uma mãe usando tanta roupa de grife? Até o chinelo dele é de grife. Todas as roupas dele são de grife!”, comentou ela na ocasião.
Sacha Bali, por outro lado, esclareceu durante uma transmissão ao vivo do programa que as roupas luxuosas não eram suas. “Eu já expliquei que 50% das roupas que uso foi um amigo meu que me emprestou para estar aqui. Não são minhas roupas…”, explicou o competidor.