A felicidade está dentro de você! fique atento, coisas boas acontecem todos os dias!

Vejo um certo exagero quando ouço comentários que de nascemos para sofrer, que não podemos mudar o que o Criador reservou para nós.



Ele não nos criou para o sofrimento, ao contrário. Ele nos deu todas as ferramentas necessárias para a superação dos obstáculos, das dificuldades, dos sofrimentos, das dores.

Somos totalmente responsáveis pelas nossas ações, logo se não estamos felizes, não seria pelo fato de não fazermos a coisa certa? Não seria pelo fato de nos sentir culpados pelos nossos próprios erros?

Harmonizar as forças do corpo e da alma através de pensamentos sadios, acreditar nos próprios sonhos, cultivar o bem-estar do corpo e da alma e crer que tudo é possível, confiar no próprio taco, literalmente falando, e ter a certeza de dever cumprido, isso nos leva à felicidade.


A felicidade está nas pequenas e mais simples situações da vida, seja um pequeno sorriso que recebemos ou num olhar carinhoso, puro e sincero.

É levantar a cada tropeço, vibrar a cada pequena meta conquistada, espalhar o bom humor por onde passa, é amar ao próximo sem julgamento, é manter-se em alto astral, é crer que tudo é possível.

A alegria em fazer o bem é a verdadeira felicidade, sorria mais, ame mais, cante, vibre, tome banho de chuva, comemore as conquistas, por menor que sejam.

Viva a vida com sentimentos que lhe fazem feliz, elimine o que o deixa triste, jogue fora tudo o que lhe faz mal, deixe de lado o que os outros pensam, viva a vida com amor.


Fique atento, coisas boas acontecem todos os dias e nelas sempre encontramos uma boa dose de felicidade.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: vladstar/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.