Testes

A figura que você viu primeiro neste teste revela quão hipócrita você é!

Capa A figura que voce viu primeiro nesse teste revela o quao hipocrita voce e
Comente!

Não tente negar! Todos nós já falhamos com palavras, ações, resta saber se você é do tipo que sempre faz isso.

Se você abrisse uma enquete agora — na mídia, nas redes sociais ou decidisse anunciá-la pela rua — sobre o pior defeito que uma pessoa pode ter, com certeza, entre tantas respostas, você veria várias vezes a palavra “hipocrisia”.

Faltar com a palavra, trair um princípio, ser alguém hipócrita são o que diversos indivíduos abominam. É fato, confiar em pessoas assim é difícil e até mesmo imprudente.
Mas então, o que fazer quando o hipócrita somos nós?

Difícil admitir, mas todos temos nossas contradições aqui e ali. Mas alguns são mais propensos a agir dessa forma desleal com os outros e consigo mesmo. E o que algumas pessoas lutam para não cometer, outras escolhem fazer deliberadamente.

A imagem acima revela o seu nível de hipocrisia! O elemento que mais chamou a sua atenção mostra o quanto essa sensação domina seus instintos.

Quando estiver preparado, confira as respostas abaixo!

(Para todos verem: na imagem, podemos identificar uma caveira, uma silhueta de indústria, a silhueta de um casal e um coração. Escolha uma e cheque seu resultado!)

Se você viu a caveira:

Você sabe que não cumpre o que diz e que é capaz de qualquer coisa para sair por cima. E não faz mais questão de esconder.

Sua hipocrisia é um traço de personalidade pelo qual várias pessoas já o reconhecem, embora possam não falar isso na sua cara, se é que me entende. A partir do momento em que uma pessoa se dá conta do quanto o que você fala e o que faz se contradizem — e não é preciso muito tempo para descobrir isso —, sua palavra não tem mais valor; depender de você passa a ser uma dor de cabeça.

Você pode pensar que está sendo muito esperto por enveredar pelo caminho da hipocrisia, mas não se assuste se ele o levar por uma estrada solitária!

Se você viu primeiro a silhueta de uma indústria:

Você tem potencial para ser bem hipócrita, caso não haja ninguém por perto para aconselhá-lo a melhorar!

Assim como a indústria na imagem, existem pontos negativos e positivos em suas atitudes. Você sempre leva as opiniões dos outros em consideração, o que alguns acreditam ser sinônimo de altruísmo, mas na verdade é porque você sabe que se não ponderar as questões com alguém, corre o grande risco de se contrariar e apelar para a hipocrisia.

No entanto, seu autoconhecimento o impede, na maioria dos casos, de trocar os pés pelas mãos.
Lembre-se: o caminho mais fácil quase nunca é o mais correto!

Se você viu o casal:

O casal apaixonado, assim como você, é governado pela passionalidade, e nem sempre isso leva a resultados plausíveis!

Chamar você de hipócrita talvez seja ir um pouco além, mas você é capaz de agir dessa forma nada honrosa quando os nervos estão à flor da pele. No calor do momento, para consertar algo ou preservar-se, pode ser que não pareça tão ruim assim contrariar seus princípios com as suas atitudes.

Cuidado para não deixar suas emoções levarem o melhor de você! A hipocrisia pode se fantasiar como a resposta mais rápida e eficaz, mas guarda em si uma grande dor de cabeça.

Se você viu o coração:

Logo abaixo da silhueta do nosso casal apaixonado, podemos ver o formato de um coração, que também passa pela cavidade nasal da caveira. E se esse foi o elemento que mais chamou a sua atenção, tenho ótimas notícias!

Não existe uma grama de hipocrisia no seu corpo! É mais provável prejudicar a si mesmo do que agir contra os seus princípios ou reconsiderar sua posição sobre determinada situação.

Você certamente tem vários defeitos, como qualquer pessoa, mas a hipocrisia não é um deles! Se existe uma pessoa completamente fiel ao que diz e prega, que jamais mudará isso, não importa o que aconteça, é você!

Comente!

Rir faz bem para a alma. Estes são os signos mais bem-humorados e vibrantes!

Artigo Anterior

Mulher usa seus instintos para salvar menino de 3 anos que tinha sido sequestrado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.