A fila não anda com o verdadeiro amor

Com você, a fila não andará, pois eu jamais estarei em uma. Estou, pacientemente, à sua espera. Você é um dos presentes mais lindos que Deus me deu, quando eu menos esperava e quando eu mais precisava!



Você fez com que eu me sentisse o mais lindo dos seres e um dos mais amados do mundo! Com você aprendi muito, inclusive como amar e saber receber amor!

Eu mereço o seu amor e você merece o meu com toda a intensidade. Merecemos um ao outro e assim espero para o resto da vida e para o início e continuidade eterna da próxima.

Aos meus olhos, físicos, mentais e espirituais, você é o mais belo dos seres e também sei que sou da mesma forma aos seus!

Com você amo observar a movimentação da Mãe-Natureza, mesmo em silêncio, pois é o momento em que mais nos comunicamos um com o outro!


Amo mergulhar o meu olhar junto ao seu, ambos direcionados ao oceano que leva o que não deverá ficar e nos presenteia com o que deverá permanecer.

Amo sentir a brisa, acariciando nossas faces, como se nos compensasse das nossas batalhas diárias, por nós e pelo mundo.

Amo estar ao seu lado, amo sentir o seu acolhimento e amo acolher você, como se fôssemos um ser único e como se mais nada e mais ninguém estivesse à nossa volta; como se o mundo fosse somente nosso, o nosso abrigo, o nosso refúgio e a nossa fuga para outros mundos inimagináveis e somente a nós acessíveis.


Com você amo conversar por horas a fio e não sentir o tempo passar! Ao seu lado, amo tudo! O que são tempo e espaço para nós? Perdemo-nos neles!

Tudo fica mais simples e uno, mesmo que, por vezes, tenhamos alguns normais desentendimentos e até estes são bons, pois após a nossa reconciliação, o que antes era um “combate”, torna-se elixir para nos amarmos cada vez mais!

A cada impacto, a cada teste, a cada obstáculo, ao qual somos submetidos e os ultrapassamos, servem como impulso para que o nosso puro sentimento possa atravessar fronteiras, como se esse amor fosse inesgotável e inesgotável é!

Essa força inacabável, criada pelo nosso Criador, impregna nossas almas, transborda dos nosso íntimo e nos eleva aos mais alto dos Céus!

Afloramos ao mundo, ao Universo, o que não conseguimos guardar em nossas entranhas!

Quando se ama profundamente e há reciprocidade na mesma intensidade, não há “fila que ande”, ainda que se tenha que esperar até a próxima vida!

O verdadeiro amor é insubstituível e não esmorece pela grande diferença de tempo e de espaço, pelo contrário, ele se fortalece, diariamente! Nosso amor é amor entre almas! Meu amor, simplesmente, amo-te, além deste tempo e lugar!

A fila jamais andará com o verdadeiro amor!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.