A física quântica comprova que tudo é vibração e energia. Mas o que fazer para equilibrar a nossa?



Na escola aprendemos que existe o átomo, a menor parte da matéria, mas isso está muito ultrapassado, porque os físicos já observaram, por diversos experimentos, que, no fim, tudo é luz. A luz possui uma frequência e cada frequência é medida em ondas longas, médias, curtas, e cada uma se apresenta com uma cor específica.

Portanto, esse assunto é científico e não apenas místico, na verdade alguns físicos entendem que há correlação entre as duas formas de compreensão da realidade.

No mundo microcósmico é ainda um pouco misterioso para os cientistas, tanto é que até Einsten disse que a física quântica tem “efeitos fantasmagóricos”, por questões como o experimento do entrelaçamento quântico, em que mesmo separadas por distâncias quilométricas, as partículas reagem como se estivesse no mesmo local, o que uma sofre, a outra sofre igual.

Desde a antiguidade, os indianos definiam a energia como prana e os chineses como Chi e podemos encontrar essa energia no alimento, na respiração, nas pessoas, nos animais, plantas e é possível canalizar para reter e doar, como é o caso das terapias integrativas, exemplo o Reiki, que visam alinhar os centros de força do nosso corpo, que chamamos chakras.

Muitas pessoas são vampirizadas por outras, que fazem isso de forma consciente ou não, e elas não precisam estar presentes para fazer isso, podem sugar nossa energia de forma telepática.

Nós também podemos nos desalinhar por conta dos sentimentos negativos, quando nos vitimizamos.

Existem ainda frequências negativas que são oriundas do solo, que nós radiestesistas chamamos de energia telúrica, de memórias negativas nas paredes, objetos de outras pessoas e muito mais.

Quando estamos densos, baixamos a nossa guarda e isso dá abertura para adoecermos física, mental, emocional e espiritualmente.



Para que nós existamos e tenhamos saúde na realidade física, é necessário equilíbrio energético, isso porque para qualquer coisa que venhamos a realizar é necessário ter energia para gastar, do contrário estaremos sempre desanimados, sem forças para usar o nosso potencial criativo.

Existem muitas formas de nos proteger. Uma delas é ter uma orgonite por perto. Ela foi desenvolvida por um médico chamado Wilhelm Reich, ela produz energia e ajuda a neutralizar as radiações.

Outra dica é não se identificar com os pensamentos ruins, nem permitir que emoções carregadas de negatividade permaneçam. Ponha para fora colocando os pés na terra e respirando profundamente.

Você pode, também, receber Reiki. Lembre-se de que essa é uma energia que pode ser enviada à distância, caso não tenha um profissional próximo a você!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para site O Segredo: kzenon/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.