6min. de leitura

A forma como você faz suas orações pode estar lhe fazendo mal!

Talvez você esteja se questionando: “Como assim? As minhas orações podem estar me fazendo mal?” Muita calma, pois você já vai entender!

Eu tenho certeza de que você conhece aquele famoso ditado popular: “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!”.


Saiba que este ditado possui mais sabedoria que você imagina! A grande maioria das pessoas, cometem dois erros fatais ao realizarem suas orações ou ao tentarem colocar em prática a Lei da Atração. E estes erros são tão intensos, que ao invés de conseguirem materializar os seus desejos, tais pessoas criam uma realidade totalmente contrária àquela que desejam experienciar.

Caso tenha a intenção de entender melhor os erros que você está cometendo, assista a esta explicação e compreenda como pode mudar a forma de se posicionar perante os seus desejos:

De  qualquer modo, vou esclarecer os dois grandes erros que você comete, os quais o deixam neste estado de insatisfação perante seus desejos. Assim, o que o está impedindo de obter seus resultados são a falta de fé e o esforço excessivo.


Entenda como a falta de fé, o fato de que ao realizar suas orações ou ao tentar materializar os seus desejos você se conecta com o seu estado de falta, com o seu estado de escassez.

Normalmente, ao realizar suas orações você está sempre PEDINDO ou se LAMENTANDO: “Eu preciso disso. Eu preciso daquilo. Eu gostaria de conseguir aquele outro…” enfim, você se conecta com a sua parte escassa, demonstra para o universo que você não tem, que está vibrando na falta, na escassez e o universo entende que você deseja mais disso.

Ao fazer este tipo de oração, você se coloca no lugar de um “pedinte” e um pedinte é aquele que está sempre na falta.

Entenda que você emana essa vibração de falta para a sua mente subconsciente que entende que é mais disso que você deseja manifestar. Por sua vez, a sua mente subconsciente encaminha esse comando para o seu corpo, o qual se encarrega de produzir mais dessa escassez para você!


Já o esforço excessivo, se dá pelo fato de que você considera Deus, o Universo, o Grande Espírito, como um “atendente cósmico”. Você pede uma coisa hoje, amanhã pede novamente, depois pede mais uma vez e assim sucessivamente! Você se esforça excessivamente para que os seus desejos se realizem, dia após dia, repetindo o mesmo desejo, demonstrando que não está a acreditar que aquilo irá se realizar.

Para que você consiga sanar esses dois erros, eu aconselho que ao invés de começar a pedir e a se conectar com o seu estado de falta, você comece a agradecer por seus pedidos como se eles já tivessem acontecido!

Não faça a sua mente subconsciente acreditar que você não tem, faça-a crer que você já está plenamente grato por ter conseguido materializar os objetos dos seus desejos. O nosso subconsciente não consegue distinguir o real do imaginário, por isso quanto mais você agir como se aquilo que você deseja já tivesse ocorrido, mais êxito você terá em suas materializações.

Agradeça, agradeça vibrando aquele sentimento de alegria e de gratidão que você vai sentir ao conseguir seus resultados.

A linguagem do subconsciente é a linguagem do sentimento, se eu sinto que está faltando, ele entende que eu desejo mais dessa falta, mas se eu me sinto grato por já ter materializado os meus desejos é essa materialização que ele vai me fazer manifestar.

A outra mudança que você deve realizar para sanar os seus erros é acabar com o seu esforço excessivo! Faça sua oração ou a técnica de materialização e depois de terminar, não fique de forma indefinida, pedindo ou repetindo as técnicas. Cada oração e cada técnica deve ter uma duração específica e não ser repetida até a possível obtenção do resultado.

Após suas orações, você deve deixar espaço para a energia fluir, deve parar de focar no objeto do seu desejo, deve soltar, deixar ir, confiante de que seus objetivos se materializarão!

Observe que quando você faz um pedido pela internet, você não fica ligando todo dia para o fornecedor no intuito de averiguar se o seu pedido realmente irá chegar, você pede e aguarda o prazo de chegada! Da mesma forma deve ocorrer em suas materializações!

Eu espero que essas dicas possam ajudá-lo a mudar a forma de se posicionar e lhe auxiliar a materializar os desejos mais íntimos de sua alma!

Namastê!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / belchonock





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.