publicidade

A gente precisa entregar o que não pode ser controlado para a sabedoria e generosidade do universo

Às vezes, mesmo com a melhor das intenções, vivendo, oferecendo e sendo o melhor que podemos, a vida machuca.

Às vezes, por mais que a gente relute e tente disfarçar, não dá! O sorriso fica chocho, a fé fica abalada e as lágrimas insistem em cair.



É nesses momentos de vulnerabilidade, que precisamos mais de nós. É nesses momentos difíceis, que a gente segura a nossa própria mão e não tem medo ou vergonha de sentir o que quer que seja que venha à tona.

A gente só precisa confiar em nossa jornada, mesmo quando não entendemos, porque as coisas estão acontecendo da maneira que estão.

A gente precisa confiar no fluxo em que o Universo nos coloca, porque talvez aquilo que a gente menos gostaria que acontecesse, seja o que a gente mais precisa.

Acredite: quando a resposta for um não, tem um sim muito melhor lhe esperando logo ali adiante.


Eu sei que é difícil acreditar quando o seu mundo está desmoronando. Mas eu também sei que aquele que nos criou não erra, não demora e nem se atrasa.

Com fé, esperança e amor, a gente precisa entregar o que não pode ser controlado para a sabedoria e generosidade do Universo, respirar fundo e aprender a viver o momento.

Lembre-se que o agora é tudo que temos, por isso, só por hoje, não reclame; só por hoje, não se irrite; só por hoje, agradeça pelas bênçãos e seja humilde; só por hoje, permita que o seu propósito se cumpra, sem críticas ou julgamentos.


Só por hoje, permita-se ser, receber e dar todo o amor que existe em você. 


Direitos autorais da imagem de capa: Scott Warman on Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.