Relacionamentos

“A gente vem em primeiro lugar”. Casal prioriza o casamento e faz diversas viagens sem os 3 filhos

Foto: Reprodução
capa A gente vem em primeiro lugar casal prioriza o casamento e faz diversas viagens sem os 3 filhos

Nas redes sociais, eles compartilham abertamente sua decisão e têm recebido o apoio de muitas pessoas!

Quando pensamos na rotina de uma família com filhos, é natural imaginar que os pais conciliam seus afazeres diários com o cuidado com os filhos e fazem deles parte de todos os seus momentos de diversão.

Esse pensamento é amplamente influenciado pela realidade que testemunhamos em nossa sociedade. É comum vermos os filhos sendo levados a viagens e até a saídas noturnas de seus pais, como para um barzinho ou cinema.

No entanto, será que é obrigatório que as coisas aconteçam dessa maneira? Será que integrar os nossos filhos em absolutamente tudo é a maneira certa de criá-los ou apenas não nos abrimos completamente para a ideia de que é possível ter os nossos momentos sozinhos ou nossos parceiros sem ser dominados pela culpa?

Se você tem pensado sobre esse tema recentemente e deseja instalar uma rotina familiar com mais liberdade, com certeza se sentirá inspirado por Aubree Paige e Aaron Kervin, um casal que optou por ter um tempo longe dos filhos.

2 A gente vem em primeiro lugar casal prioriza o casamento e faz diversas viagens sem os 3 filhos

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Aubree Paige e Reprodução Instagram / @all_things_a_

O casal dos Estados Unidos tem três filhos e vive muito feliz com eles. Pelas redes sociais, é possível perceber que estão presentes na vida das crianças e sempre procuram coisas diferentes para fazer ao seu lado.

No entanto, diferentemente de muitos outros parceiros, eles não fazem dos filhos a parte mais importante de sua união, mas sim eles mesmos. Quando se casaram, decidiram que sua união vem em primeiro lugar e que eles precisam ter um tempo para si longe das crianças, isso envolve viajar juntos o máximo de vezes possível.

As regras para que sua relação se mantenha saudável e positiva, não caindo na rotina, são: um encontro sozinhos uma vez por semana, uma noite sem filhos mensalmente, uma escapadela romântica de quatro dias, quatro vezes por ano.

Em uma publicação em seu perfil no Facebook, Aubree falou abertamente sobre os motivos dessa decisão. Ela escreveu que sempre que as pessoas escrevem comentários sarcásticos e negativos sobre suas viagens sem os filhos, a resposta é: “A gente vem em primeiro lugar”. Aubree pontua que muitas pessoas não entendem seu modo de pensar, mas que não há problema nisso, porque se trata de suas jornadas, de mais ninguém.

3 A gente vem em primeiro lugar casal prioriza o casamento e faz diversas viagens sem os 3 filhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @all_things_a_

A mulher explica que, em algum dia, seus filhos vão deixá-los, vão embora, cuidar da própria vida, e quando isso acontecer, se eles não tiverem priorizado sua relação, acabarão sem nada.

Sem temer julgamento, Aubree diz que ela e o marido fizeram sua primeira viagem sozinhos quando seu filho tinha 11 semanas, e ele ficou muito bem enquanto estavam fora.

Segundo seu relato, durante o tempo em que desconectaram um pouco dos filhos para focar na sua união, ela e Aaron conseguiram relembrar quem eles eram juntos. Para ambos, estabelecer esse limite saudável é o que os ajuda a prosperar como casal.

4 A gente vem em primeiro lugar casal prioriza o casamento e faz diversas viagens sem os 3 filhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @all_things_a_ e Reprodução Facebook / Aubree Paige

“A vida é difícil com crianças, especialmente bebês, e se você não priorizar seu relacionamento, ele facilmente escapará pelas rachaduras. Então, sim, nós nos colocamos em primeiro lugar, porque se não nos colocarmos, chegaremos por último… e então não restará nada”, finaliza a mulher.

É claro que, além de apoiadores, Aubree e Aaron também recebem muitas críticas de quem acredita que estão negligenciando o cuidado dos filhos, mas não parecem ser atingidos por isso, já que continuam compartilhando seus registros de viagem sempre muito felizes.

0 %