A gratidão eleva a sua frequência e faz a vida fluir com leveza

A gratidão eleva a sua frequência para o bem, você fica mais alegre, sente prazer em tudo o que faz, tem qualidade de vida e esse sentimento abre as portas para que coisas boas aconteçam!

Um caminho fácil para realmente ser uma pessoa repleta de felicidade é agradecer todos os dias da sua vida por tudo o que você tem e por receber forças e sabedoria do Todo para enfrentar, com determinação e coragem, os desafios na vida.

O sentimento de gratidão eleva-nos a uma grandeza e nos faz perceber que tudo o que temos é mais do que suficiente. Transforma-nos em pessoas alegres, dinâmicas! Os desafios são encarados com leveza, o trabalho de árduo e cansativo, passa a ser prazeroso, alegre e leve. A incerteza se transforma em clareza, a desordem se transforma em ordem.

Quanto mais você se mantém nesse espírito de gratidão, mais você tem a agradecer.

Se você der importância ao que você não tem, você nunca terá o suficiente, por isso, reconheça as bênçãos de sua vida, agradeça às experiências, não importa se elas foram boas ou ruins, todas contribuíram para você ser uma pessoa melhor a cada dia.

A gratidão nos dá sentido para nossas vivências passadas e nos abençoa com a paz interior no nosso presente. Ainda nos nutre de uma expectativa otimista para o nosso futuro, pois tudo o que você agradece hoje, muda sempre para melhor no seu amanhã.

Quando a vida lhe der motivos para ser pessimista, pense em uma razão para ser otimista, tenha uma visão ampliada, veja sempre o lado bom nas adversidades e tudo fluirá com leveza.

Tudo na vida contribui para o seu progresso pessoal, então você deve incluir tudo  em gratidão, especialmente os seus relacionamentos, pois não existem pessoas comuns em nossas vidas, todos têm algo a nos ensinar e as maiores alegrias, muitas vezes, são as surpresas inesperadas.

As pessoas influenciam a sua energia. Se você está do lado de pessoas otimistas, destemidas, alegres, você entrará na mesma vibração da energia delas. Se você se cerca de pessoas pessimistas, que reclamam de tudo, interessadas na vida alheia, fofoqueiras, invejosas, cuidado! Elas podem diminuir a sua vibração, impedindo que as bênçãos cheguem até você, pois são como um bloqueio vibracional.

A gratidão inclui retribuir o bem aos outros, fazer o bem, sem olhar a quem. Hoje você pode ajudar alguém, mas amanhã pode precisar de ajuda.

Nem sempre a mesma pessoa que você ajudou no passado poderá ajudá-lo, mas o Todo providenciará alguém para vir em seu auxílio, pense nisso.

Quando você perde alguém, por morte ou distanciamento, a melhor maneira de prestar homenagem à pessoa que se foi não é ficando triste, mas agradecendo por ela ter feito parte da nossa vida. Seja grata(o) porque seus caminhos cruzaram e vocês tiveram vivências juntos.

Livre-se das expectativas desnecessárias! As preocupações da vida sobrecarregam, deixe a vida seguir, relaxe, confie, seja destemido. Faça o seu melhor, não fique ansioso por um amanhã que não chegou! Viva cada dia, cada hora, cada minuto, curta com alegria, sinta o seu momento, conte suas bênçãos, agradeça pelo ar que respira, pela natureza, por ter uma vida saudável.

A gratidão eleva a sua frequência para o bem, você fica mais alegre, sente prazer em tudo o que faz, tem qualidade de vida e esse sentimento abre as portas para que coisas boas aconteçam!

Sinta-se bem, seja grato todos os dias!

Gratidão em compartilhar com você!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:  racorn / 123RF Imagens



Deixe seu comentário