Amor

A história de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck: um relacionamento construído há 19 anos!

Foto: Reprodução
capa site A historia de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck um relacionamento construido ha 19 anos

Os dois se conheceram quando fizeram par no longa-metragem “Contato de risco”, considerado um fracasso pelos críticos de cinema.

Nem sempre as histórias de amor são tão lineares quanto imaginamos, principalmente quando estamos falando da vida real e não de narrativas de cinema. As pessoas são bombardeadas desde a infância com um ideal de amor romântico que não chega nem perto do que ele pode se tornar a partir das vivências e do contexto de cada casal.

Quando falamos de romances de famosos, o assunto é ainda mais complexo. Primeiro, porque nem sempre eles podem assumir os amores de imediato, já que estão constantemente presos a contratos e especulações da mídia. E, segundo, porque em muitos momentos se sentem sufocados com a pressão dos paparazzi, que ficam apenas esperando o momento perfeito para um clique fora de contexto, na maioria das vezes.

Para Jennifer Lopez e Ben Affleck, a história não foi muito diferente. O ator de 49 anos sempre esteve sob a atenção da mídia desde que se entende por gente, pois aos 8 anos participou de da série “The voyage of the Mimi”, na qual conheceu Matt Damon, que virou seu melhor amigo. Os dois escreveram o filme que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, “Gênio indomável”, de 1997, dirigido por Gus Van Sant, estrelado por Robin Williams e pelos amigos.

Jennifer Lynn Lopez, 52 anos, cresceu no Bronx, em Nova Iorque, e desde a infância sonhava em seguir carreira artística. Como gostava muito de dança, na adolescência, passava tanto tempo nos estúdios, que chegava a passar a noite lá, tudo para não encarar a mãe, uma professora que queria que a filha entrasse na faculdade. Trabalhando em alguns lugares de dia e se dedicando à dança durante as noites, JLo conseguiu participar de vários clipes de artistas conhecidos na década de 1990, incluindo Janet Jackson, em 1993.

2 A historia de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck um relacionamento construido ha 19 anos

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @jlo

Jennifer lançou seu primeiro álbum em 2006, chamado “On the 6”, e que chegou à oitava posição da “Billboard” daquele ano. Junto com a carreira de cantora, a famosa também passou a atuar, e foi justamente em uma dessas atuações que conheceu Ben Affleck, no filme “Contato de risco”, de 2003. Na época, JLo estava em seu segundo casamento, com o dançarino Cris Judd, mas pouco depois acabaram se divorciando.

Em entrevista à Vanity Fair, no mesmo ano em que trabalharam juntos, o ator explicou que eles inicialmente queriam manter apenas a amizade, já que a diva era casada, e isso acabou fazendo com que se conhecessem de maneira mais profunda. Ele chegou a afirmar que eles não entraram em um relacionamento enquanto ela estava casada, mas que assim que disse que estava em processo de separação, ele sentiu que as portas tinham sido abertas.

Naquele mesmo ano, o casal Bennifer se tornou um grande alvo para a mídia, e o ator chegou a dizer que não entendia a obsessão da mídia, já que eles eram normais. Ele pediu a mão da amada com poucos meses, antes mesmo que o processo de divórcio de JLo estivesse concluído, e isso se tornou mais um dos motivos para ficarem sob os holofotes.

3 A historia de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck um relacionamento construido ha 19 anos

Licenciada para o site O Segredo/ Depositphotos

Em entrevista à People, Jennifer revelou que a proposta foi “muito bonita” e tradicional, mas feita de maneira espetacular. Em setembro de 2003, o casal anunciou que iria adiar a cerimônia e explicou que a “atenção excessiva da mídia em torno do casamento” era o principal motivo.

Mas ambos nunca concretizaram o casamento, e em janeiro do ano seguinte, anunciaram oficialmente que não eram mais um casal. Segundo os tabloides da época, foi a diva quem escolheu romper o noivado, e o The New York Post anunciou que Ben não estava preparado para estabelecer um relacionamento dessa magnitude. Em uma entrevista ao Today, a cantora chegou a afirmar que Affleck tinha sido seu “primeiro grande desgosto” e que iria ficar sozinha por um tempo.

Ben Affleck se casou com Jennifer Garner em junho de 2005, e permaneceu com a atriz até 2015, quando eles anunciaram oficialmente a separação. O casal teve três filhos e chegou a sofrer escrutínio da mídia em muitos momentos. A atriz disse em uma entrevista à InStyle em 2014 que eles já tinham passado da fase do cortejo e que ela nem sequer tinha energias para isso.

4 A historia de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck um relacionamento construido ha 19 anos

Licenciada para o site O Segredo/ Depositphotos

O ator, por sua vez, chegou a dizer em entrevistas alguns anos depois que se sentia preso no casamento, principalmente por conta dos filhos. Em entrevista exclusiva da Page Six, ele disse que provavelmente teria continuado bebendo se tivesse permanecido casado com Garner. Affleck chegou a ir para a reabilitação por conta do alcoolismo e disse que foi o tremor no relacionamento com os filhos que o fez mudar.

Jennifer Lopez também seguiu sua vida, namorou outras pessoas e em 2004 se casou com Marc Anthony, com quem teve gêmeos. Em 2011, em uma “decisão muito difícil”, eles optaram pelo divórcio. Em 2017, ela começou um relacionamento com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, que conhecia havia muitos anos. Eles noivaram em 2019, mas em 2021 decidiram se separar, anunciando que seguiram sendo melhores amigos.

5 A historia de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck um relacionamento construido ha 19 anos

Licenciada para o site O Segredo/ Depositphotos

Ao longo desses anos, os dois afirmaram em muitos momentos que manteriam contato, e o ator elogiou a famosa em várias entrevistas, principalmente quando era alvo de críticas. Ele sempre disse que ela era talentosa, que tinha trabalhado duro para alcançar o sucesso e que estava muito feliz por vê-la desfrutando do sucesso.

Em abril do ano passado, alguns rumores de que eles estavam voltando a se encontrar surgiram. Alguns tabloides afirmaram que os dois estavam passando um tempo juntos na mansão de Jennifer Lopez, mas os dois negaram e disseram que eram apenas amigos. Mas eles foram flagrados juntos em vários momentos e estados diferentes dos Estados Unidos. Nesse momento decidiram anunciar publicamente que tinham reatado, e a diva publicou fotos beijando o ator em suas redes sociais.

6 A historia de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck um relacionamento construido ha 19 anos

Direitos autorais: Reprodução YouTube/ Entertainment Tonight

Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, Lopez disse que agora os dois estavam mais velhos, mas espertos, tinham mais experiência, além de estarem em momentos diferentes da vida. Tendo consciência de tudo isso e da importância dos filhos, eles afirmaram estar mais cautelosos, principalmente porque se trata de um momento muito especial para eles.

7 A historia de amor entre Jennifer Lopez e Ben Affleck um relacionamento construido ha 19 anos

Direitos autorais: Reprodução YouTube/ Entertainment Tonight

O casal Bennifer segue arrancando suspiros do público, e muitos desejam que eles continuem juntos por muito tempo!

0 %