Testes

A imagem que você viu primeiro revela seu maior defeito em um relacionamento!

Capa A imagem que voce viu primeiro revela seu maior defeito em um relacionamento
Comente!

Pelo seu bem e felicidade na vida a dois, preste atenção ao que esta imagem tem para lhe revelar!

A vida a dois é cheia de delícias e desafios! Transformar a paixão ardente inesperada em constantes momentos de amor ao longo da vida é mais do que apenas um alinhamento de almas predestinadas a ficar juntas! Tem mais a ver com a construção diária entre duas pessoas que, além de se amar muito, têm muito respeito e admiração mútuos.

A escolha de quem estará ao nosso lado na caminhada da vida deve ser pautada principalmente na pergunta: com quem eu gostaria de compartilhar o meu crescimento e acompanhar suas conquistas?

Estão cada vez maiores as discussões sobre relacionamentos que seguiram caminhos negativos. Desde o abusivo até aquele que apenas não funcionou, um ponto em comum é a grande ênfase no papel do outro para o desgaste da relação, o que é necessário, afinal, principalmente para mulheres, passaram-se décadas inteiras em que a culpa de relações caía apenas em suas costas, sem levar em conta o papel do homem para isto.

Mas então, como agir quando o problema é você?

É complicado admitir, mas às vezes quem está forçando demais a barra no namoro ou casamento somos nós! Isso não quer dizer que você está agindo ativamente para acabar com sua relação, de forma alguma, apenas que algumas atitudes suas podem comprometer a saúde da união no momento.

A imagem acima revela sua maior falha no amor. Aquilo que mais chama à sua atenção descreve o que você precisa melhorar, então olhos atentos!

(Para todos verem: na imagem, é possível identificar uma silhueta de casal se beijando e uma explosão. Escolha uma e veja a conclusão)

E quando souber sua resposta, confira abaixo os resultados!

Se você viu a explosão primeiro:

O que você chama de “personalidade forte” pode ser apenas uma cabeça dura que não se abre para ver o lado do outro!

Pode ser que você já tenha ouvido isso de sua família e amigos e até passado por cima dessas opiniões, julgando-as como algo que não dizia respeito a quem você verdadeiramente é e acreditando que, com seu par, você jamais agiria dessa forma.

Pois bem, tenho uma péssima notícia para lhe dar!

Sua rabugice pode estar envenenando seu relacionamento agora mesmo. Tudo bem se você quiser se manter leal aos seus valores e preferências, mas não se abrir para experimentar um pouco da vivência do outro, pode ser um fator muito negativo na vida do casal! É provável que, se o seu chamado “gênio forte” já se manifestou várias vezes, o seu parceiro tenha desistido de chamar para eventos que fogem um pouco das suas preferências e até esteja evitando o seu convívio com os amigos deles, afinal, não quer confrontos.

Aprenda a ser flexível também! Não existe mal algum em ouvir o que o outro tem a dizer, considerar suas opiniões e até tentar algo novo com ele. É possível aprender algo novo com o seu parceiro e continuar sendo fiel a si mesmo!

Se você viu a silhueta do casal primeiro:

Sim, o amor é lindo e mágico, mas a idealização dele pode estar causando mal para você e sua cara-metade!

Você é aquilo que chamam de “romântico incurável”! Passou horas ouvindo as mais belas baladas, lendo livros onde o amor sempre conquista tudo e desejando que sua vida pudesse se parecer mais com uma comédia romântica. Sonhar realmente não faz mal algum, mas a sua idealização de romance é tão profunda, que nunca haverá um ser humano capaz de viver à altura das suas fantasias, por mais que ame você. E seu parceiro pode não demonstrar, mas está sentindo isso!

Pode ser que você já tenha notado algumas mudanças nas atitudes do seu amor, por exemplo, ele ou ela só fazer coisas que o agradam, concordar com todos os seus planos e não exibir mais suas ideias e objetivos. Aprendemos nas histórias de amor que é isso que devemos buscar, alguém que seja como nosso espelho, disponível e feliz com tudo o que queremos e oferecemos. Mas o que não lhe contam é da dor de quem vive assim, reduzindo-se por amor. Cuidado! A paixão que ele ou ela sente por você pode se transformar em ressentimento muito rapidamente.

Lembre-se que você vive no mundo real, onde altos e baixos são regra em tudo! Não atenda apenas aos seus desejos, descubra com o que sua cara-metade sonha e trabalhe para que essas fantasias também sejam prioridade do casal, mas lembre-se: tudo dentro da realidade!

Comente!

Morre mochileiro que sofreu acidente na última parada da viagem

Artigo Anterior

Flávio Silvino reaparece em passeio por Copacabana em cadeira de rodas

Próximo artigo