Signos

A independência é o traço mais forte da personalidade dessas mulheres do zodíaco. Não se submetem!

2 capa site A independencia e o traco mais forte da personalidade dessas mulheres do zodiaco Nao se submetem

Em busca de autonomia e independência, as mulheres destes 3 signos são as que mais pensam na vida de uma forma mais desprendida de outras pessoas.



Nascemos e vivemos em sociedade, prezando pela comunicação e pela divisão de tarefas, encontrando no outro o complemento que nos falta. Nossa evolução, inclusive, chegou a tal ponto justamente porque construímos juntos estruturas, pensando no bem coletivo e na melhoria da sociedade.

Mesmo assim, existem algumas pessoas que valorizam a autonomia mais do que qualquer outra coisa, buscando priorizar momentos de solidão. Não porque são tímidas e não sabem como socializar, mas porque preferem esses hiatos sozinhas para exercitar suas habilidades e posturas, buscando se tornar independentes.

Para as mulheres destes três signos não é diferente, elas gostam de contar com o mínimo de pessoas possível. Será que o seu está na lista?


1. Aquário

As mulheres aquarianas são as que mais valorizam sua própria liberdade, sempre em busca de novos encontros e novas experiências, elas se lançam no desconhecido sem medo algum. Ao contrário do que muitos pensam, elas sabem muito bem como criar vínculos e socializar, fazendo amigos por onde passam, mas isso não as impede de largar tudo para começar do zero.

São mulheres que buscam a evolução pessoal, a evolução emocional e o máximo de visões de mundo diferentes quanto for possível. Muito independentes e desprendida sentimentalmente dos outros, elas prezam a autonomia e são conhecidas como desgarradas.

2. Áries


As arianas sabem muito bem como entrar e sair de qualquer relação, seja ela íntima ou profissional. São mulheres que sabem como se impor e como fazer com que as pessoas as ouçam, sendo conhecidas como briguentas e autoritárias. Isso tudo é parte da essência delas, que querem viver de maneira independente.

Estas mulheres não se importam em serem vistas como chatas, elas querem apenas viver suas realidades, tendo as experiências mais verdadeiras intensas que conseguirem. Não se deixe abalar pela postura impositiva, elas querem apenas ser reconhecidas, mesmo que isso acabe fazendo com que pareçam rudes e grosseiras.

3. Capricórnio

Embora as capricornianas busquem alguém para dividir os dias, um amor para que possam chamar de seu, elas também sabem muito bem como cuidar da vida pessoal e financeira, adquirindo independência desde muito novas. São mulheres autônomas e que não aceitam ninguém ditando regras, querem viver de acordo com o que acreditam e realizar os sonhos.


Caso seu interesse seja manter uma capricorniana em sua vida, saiba que deixá-las viver suas verdades é parte essencial do processo. Elas gostam de se sentir donas das próprias narrativas, e são mesmo, por isso, nunca as interrompa e nunca digam que estão agindo de maneira errada. Para conquistar sua própria liberdade, elas são capazes de lutar com unhas e dentes, sem medo de abandonar pessoas no meio do caminho.

10 fotos de crianças de todo o mundo que foram fotografadas demonstrando o que comem durante uma semana

Artigo Anterior

Fogaça mostra evolução da filha Olivia: já se alimenta pela boca e não apenas por sonda

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.