Comportamento

A liberdade me interessa!

A LIBERDADE ME INTERESSA FOTO DE CAPA E FOTO 02

Escolhas feitas pela própria decisão e histórias traçadas pelos próprios pés, uma liberdade que me interessa.



Ler, escrever, dançar, cantar, em seu momento, quando quiser. Certo ou errado, afinado ou não, quem mais importante do que você para agradar no seu estilo.

Usar cabelo preto, vermelho, loiro, branco, verde, azul, roxo, rosa. Cacheado, liso, volumoso, careca. Roupa curta, longa, florida, colorida, monocromático. Maquiagem forte, clara, ou sem. Quem decide é você. Moldado com o que você vê, gosta e se sente bem.

a liberdade me interessa


Quando falamos em liberdade, muitos pensam nas relações pessoais. Por um filho, pai, mãe, marido, esposa, namorados, acreditam que perdem essa tal liberdade, mas ela é intrínseca a personalidade, independente do estado civil ou com quem se relaciona.

Você pode ser casado e ainda assim, ser protagonista da sua vida. Pode pela sua maneira, seguir caminhos próprios. Iniciar um curso diferente, se engajar em uma nova área, alterar o visual, aprender uma nova língua, ou receitas, ou exercícios. Sair para um lugar que nunca tenha ido, conhecer novas pessoas, bares e culinárias. Ter um projeto, lutar por seus ideais e seguir uma verdade própria.

Isso não anula a outra pessoa que tiver com você. Caminham juntos. Cada um com suas escolhas, que acabam se somando. Ajudam e se respeitam, para que a liberdade se mantenha para ambos. Uma relação construtiva.

a-liberdade-me-interessa-foto-de-capa-e-foto-02


Engana-se quem considera que na liberdade não se importa com a opinião dos outros. Ou que faz alguém sofrer por inconsequências das atitudes. Ser livre não é fazer tudo que quer na hora que quer e sem pensar em ninguém. É ter comprometimento com a própria índole.

A liberdade que não machuca e não agride, que respeita, ama, cuida e ajuda. A liberdade que acrescenta, inova e melhora. Essa liberdade é a que me interessa!

A gente se apaixona pela forma como nos tratam

Artigo Anterior

A vida começa quando decidimos parar de tentar agradar a plateia!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.