publicidade

A linda vida de uma casa nova…

Não sei se você já mudou de casa. Se não teve essa experiência, certamente conhece alguém que já teve, e que sensação maravilhosa, hein?!



Casa nova, esperanças renovadas, mudanças de ares, enfim, infinitas possibilidades!

Mudar de casa assim como mudar de emprego, de escola, de amor ou qualquer outra mudança significativa em nossa vida gera a princípio um medo, uma desconfiança, talvez até um apego ao passado, o fantasma da tão falada zona de conforto grita bem alto neste momento!

Mas pense: qual será o motivo pelo qual o universo quis presenteá-lo com essa mudança?!

Às vezes, pode aparentar ser algo pior, por vezes a mudança vem para propiciar algo que talvez seja melhor, infelizmente nenhum dos dois pode ser verdade. Somos colocados à prova pelo universo para encontrarmos nosso destino e o nosso caminho!


Quando somos teimosos e fugimos daquilo que nos foi preparado, única e exclusivamente para trazer-nos crescimento, essa mesma prova disfarçada de algo diferente será colocada novamente em nosso caminho. Da mesma maneira que quando não agarramos aquela oportunidade, de um jeito ou de outro o universo dará um jeito de trazê-la de volta!

Mas… voltando à casa nova, que tal refletirmos um pouco sobre qual a casa o universo lhe deu hoje?

Ou seja, qual a oportunidade de viver um novo? Você a agarrou ou ficou parado esperando a sexta-feira chegar?

Espero de coração que você, GRANDE GUERREIRO, esteja vigiando cada passo e cada pensamento! Tudo que é seu está reservado e dará um jeito de chegar até você, esteja preparado, então, para aproveitar a oportunidade!


Seus feitos e não suas palavras ecoarão pela eternidade!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / carballo

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.