Notícias

A luta de Vladimir Brichta pela guarda da filha, Agnes Brichta

A luta de Vladimir

O ator Vladimir Brichta e sua filha, a jovem Agnes Brichta estão atuando juntos pela primeira vez em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela inédita na TV Globo que estreou nesta segunda-feira.



Na obra, eles interpretam Neném e Martina, também pai e filha.

Com a estreia da trama, a relação dos dois vem atraindo a atenção do público e, apesar de ser discreto com sua vida pessoal, o ator já viveu uma luta para ter a filha ao seu lado.

Antes de conhecer Adriana Esteves, com quem é casado há 15 anos, o ator foi casado com a cantora Gena Karla Ribeiro, que morreu em 1999, vítima de uma doença sanguínea chamada porfiria, que é raríssima e com o tempo afeta o sistema nervoso.


Na época, o ator estava com apenas 21 anos e iniciando sua carreira. Vladimir Brichta, então, teve que se desdobrar para cuidar da filha pequena apenas com apoio dos pais.

Focado no crescimento profissional, o artista decidiu deixar a Bahia, onde morava com os pais, e tentar uma maior visibilidade no sudeste do país. Em paralelo, ele ainda teve que lutar pela guarda de Agnes.

Após deixar a filha com a avó materna para passar as férias, ele teve uma surpresa ao buscá-la: a mãe de Gena Karla havia entrado com um processo pela guarda provisoria da neta e impedido ele de ver a menina.

A avó da atriz alegou que o galã não tinha condições de criar a criança. Depois de seis sem ver a filha, ele buscou a Justiça para rever a guarda de Agnes. Após um ano e 10 meses, ele finalmente conseguiu colocar a filha em seus braços, mas ainda teve que provar que conseguiria cuidar sozinho da primogênita.


Ao todo, o processo durou 5 anos e ator finalmente conseguiu a guarda definitiva de Agnes. Depois do processo cansativo e com a filha nos braços, o ator não guardou magoas da ex-sogra e da família da esposa falecida. Com a ascensão de sua carreira, o ator fez questão que Agnes não perdesse contato com a família da mãe.

INSEPARÁVEIS

Quando Agnes tinha 9 anos, o ator se casou com Adriana Esteves e todos passaram a viver juntos. Agnes, inclusive, chama a atriz de ‘mãe’ e confessa o orgulho que sente pelo pai.

agnes e vlad

Direitos autorais: Reprodução.


“Ele é exatamente como eu quero ser: uma pessoa para cima, feliz, que vê os problemas com calma, não se deixa abalar e continua”, declarou a jovem em depoimento ao antigo ‘Domingão do Faustão’.

Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano: “O tempo ensina”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.