Signos

A luxúria domina as pessoas destes 3 signos. É o seu maior pecado!

a luxuria domina as pessoas desses 3 signos E o seu maior pecado

Para estes signos, os prazeres do corpo vêm antes de quase tudo na vida!



Todos nós somos culpados de vários pecados. Por mais que tentemos adotar uma postura de santidade ou agir com certa arrogância, como se não fôssemos suscetíveis aos mesmos erros do que todos aqueles ao nosso redor, a realidade é que estamos constantemente errando e, como consequência, prejudicando as pessoas próximas com ou sem intenção.

Muitas vezes, os nossos pecados são frutos de atitudes que não conseguimos compreender como erradas e que atrapalham o nosso caminho rumo a uma vida melhor. Pensando que estamos fazendo o melhor que podemos, não conseguimos enxergar que do outro lado da moeda pode existir um futuro mais bem-sucedido.

No entanto, em outros casos, nós temos plena consciência de cada uma de nossas ações, bem como a maneira como podem prejudicar outras pessoas, mas optamos por não mudar nossas atitudes, porque mesmo sabendo que não são corretas, elas nos proporcionam uma sensação de aventura, perigo e satisfação.


Entre alguns dos diversos pecados que muitas pessoas cometem com plena consciência está a luxúria. Citada na Bíblia como um dos sete pecados capitais, ela consiste em um desejo extremo pelos prazeres carnais, que podem moldar os nossos comportamentos no dia a dia e fazer com que manipulemos as pessoas para que atendam às nossas necessidades, abandonando-as assim que sentimos que não podem mais nos ser úteis.

As pessoas dominadas pela luxúria têm esse lado da personalidade muito aflorado, e muitas vezes podem ir longe demais em suas investidas, fazendo com que os outros se sintam como meros brinquedos em suas mãos.

Elas vivem pelo prazer, em todos os sentidos, e podem não ter muita responsabilidade com as suas ações, não se importando em como afetarão outras pessoas, contanto que sempre obtenham aquilo que desejam de todos os seus relacionamentos.

Ter por perto uma pessoa dominada pela luxúria é uma faca de dois gumes, porque ao mesmo tempo que nos permite descobrir coisas novas sobre nós mesmos e nos apresentar a experiências diferentes, também pode nos colocar numa prisão emocional, especialmente se tivermos a tendência a nos apegar muito a quem entra na nossa vida.


No zodíaco, temos três signos em especial que se destacam por sua personalidade luxuriosa. Listamos abaixo e revelamos alguns de seus comportamentos. Guarde essa lista como um alerta sempre que pensar em se aprofundar numa relação com eles, pensando em todos os seus prós e contras.

1. Escorpião

Quem conhece os escorpianos verdadeiramente não acha estranho que eles sejam os primeiros a aparecer por aqui. A luxúria está presente em quase todas as suas relações, pois eles são completamente ligados aos prazeres carnais. Em alguns momentos, colocam-nos, inclusive, como metas, não sendo capazes de oferecer um relacionamento completo com ninguém.

2. Gêmeos


Os geminianos estão listados aqui porque são pessoas tranquilas até demais, não se dedicando a grandes responsabilidades nem querendo assumir muitas coisas. Esses representantes do zodíaco apenas se dedicam ao que lhes dá prazer, em qualquer área da vida, em especial a romântica. Se você já se relacionou com uma dessas pessoas, pode ter percebido, apesar de bons amantes, que lhes falta responsabilidade e comprometimento no geral.

3. Câncer

Os cancerianos possuem um relacionamento diferente com a luxúria, mas interessante o suficiente para colocá-los nesta lista. Esse signo é dominado por esse pecado quando estão na busca de ferir quem o feriu. Essa forma de vingança lhes traz um prazer genuíno, embora não seja nada sensato ou sábio, pois é sempre acompanhada de sofrimento e solidão.


Foto de parto de barriga solidária comove web. “Contra todas as probabilidades”

Artigo Anterior

A quantidade de tigres que você enxerga nessa foto revela quão cínico você é!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.