4min. de leitura

A luz que emana das boas pessoas é tão forte que dissipa toda a escuridão ao seu redor

As pessoas boas são protegidas contra toda a escuridão do mundo. Elas possuem uma luz interior tão forte que dissipa todas as más intenções e energias negativas em seu caminho.


Não é fácil ser uma pessoa realmente boa e de coração puro no mundo em que vivemos. Cada vez mais o egoísmo se faz presente em nosso meio e os caminhos errados são amplos e tentadores.

Nesse cenário, as pessoas que escolhem manter a pureza e a bondade em seus corações precisam aprender a lidar diariamente com muitos desafios. Elas precisam neutralizar a maldade das pessoas ao seu redor e desviar-se das constantes provocações daqueles que testam o seu caráter, permanecendo firmes diante das decepções que podem ter com quem mais confiaram.

Essas pessoas vivem muitos desafios e situações que minam suas forças, mas sempre são capazes de se reerguer, pois possuem um poder muito especial: a sua luz interior.

Essa luz muito poderosa é formada por cada parte preciosa do seu caráter: empatia, bondade, resiliência, fé, confiança, amor. É a maior representação de sua força interior.


Com a ajuda dessa luz, as boas pessoas são capazes de seguir o seu caminho com confiança, apesar dos maus momentos, pois sabem que tudo dará certo em suas vidas.

A sua luz interior funciona como uma proteção, uma medida de defesa, porque sempre que alguma escuridão se aproxima, seja em forma de pensamento, desejo ou mesmo companhia, ela se manifesta e impede a sua passagem. Ela é um sinal de que essas pessoas nunca estão desamparadas, uma espécie de recompensa do Universo por toda a bondade que espalham no mundo.

As boas pessoas são muito poderosas, mas podem ser muito sensíveis. Elas sempre buscam acreditar nos outros e na bondade do mundo, e por esse motivo podem muitas vezes ser alvo dos manipuladores e egoístas, que abusam de suas boas intenções e tentam sabotá-las de diversas maneiras.


No entanto, assim como existem pessoas que desejam o seu mal, existe, também, toda a proteção oferecida pelo divino, em forma de luz e amor, que nunca as desampara.

Os corações das pessoas boas são cuidados pela força mais poderosa do Universo, o que as faz livres para viverem suas vidas com a certeza de que todo o bem que espalharem pelo mundo retornará em forma de felicidade e proteção.

Elas vivem sempre muito bem e com a certeza de que estão cumprindo o seu papel no mundo.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.